Longe Demais das Capitais: Panólatras

27 mar

Esses dias comentei sobre a Panólatras no Facebook, e claro, AS MINA PIRARAM na lojinha! 😛

Trata-se, na verdade, de um clube de compras para aqueles que, assim como eu, são viciados em tecidos! ♥

Dá uma olhadinha nas belezuras que encontrei por lá (achei bacana que todos os tecidinhos vem com a cartela de cores nas fotos, muito útil! ;)):

E olha só que genial: Se você tem habilidades e criatividade, a sua estampa também pode ser comercializada no Panólatras! Aqui tem mais detalhes.

A primeira, por exemplo, é uma criação da querida Mari Mauro. Que LINDA, não?

Gostaram da dica? Eu achei tãaaao DIVER… hehehe

Beijocas!!!!!!!

10 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Panólatras”

  1. Amanda Picchi (@apicchi) março 27, 2012 às 10:45 #

    Que legaaaal *_*
    Todas lindas, mas a última ganhou meu coração ♥

    • Ana Luiza março 27, 2012 às 10:50 #

      Linda DEMAIS! Eu super curti a xadrezinha, para uma saia invernal… 🙂

  2. Juliana Moore março 27, 2012 às 14:12 #

    q estampas lindas!! quero qualquer coisa feita com elas agora! haha

  3. thaismarino março 27, 2012 às 16:35 #

    Já disse que amo suas dicas, né? =D
    Estou aqui louquinha tentando criar a minha, hehe *_*

    Valeu por compartilhar! Bjsss ;^***

  4. Melisseiras de Gyn março 29, 2012 às 9:11 #

    Nossa adorei!!!
    fiquei babando nessa dos cogumelos!

Multiplique sua ideia conosco!

