Multiplicando Desejos: Spike Shoes

29 mar

Pode ser slipper, hiking boots, oxford, scarpin e, até mesmo, tênis, o fato é que os spikes foram parar nos pés das garotinhas mais antenadas, faça, elas um rock style ou não! (Quanta palavra em inglês… Vamos dar nomes “brasileiros” para elas? :P).

Bom, vocês sabem que eu adoro “coisas mimosas”, mas um sapatinho desses cairia bem para quebrar um pouquinho um look bem cute… O que acham? Eu quero! ♥

Um slipper e uma sapatilha de bico fino, por favor! 😀

Os demais também são lindíssimos, mas acho que, para mim, ficaria too much (só para continuar na vibe gringa, que alguns blogs tanto gostam…hihihihi TÔ DE BRINKS).

E para vocês, qual vai para sua casa? Ou nenhum deles?

Beijocas!!!!!!!!!

10 Respostas to “Multiplicando Desejos: Spike Shoes”

  1. Melisseiras de Gyn março 29, 2012 às 9:09 #

    São lindos, prefiro os baixinhos!!!

  2. Ludmila Coutinho março 29, 2012 às 10:28 #

    Aninha *-* Eu amo, achei todos liindos!

  3. Lenize Trindade Felipe março 29, 2012 às 10:55 #

    Eu ficaria com o scapin e a sapatilha de bico fino, um looosho!! *.*

  4. Bianca Ladyhawke março 29, 2012 às 15:50 #

    Eu tenho uma sapatilha de tachinhas daquelas em forma de pirâmide, adoro!!!

  5. Adriana Oliveira março 29, 2012 às 15:57 #

    Quanta lindezAAAAAA!
    Amei todos!

Multiplique sua ideia conosco!

