Ilustrando… Nicol Sepúlveda

31 mar

Eu amo procurar trabalhos de ilustração pela internet. Encontro cada preciosidade inspiradora… 😀

Entre uma destas minhas andanças, me deparei com os desenhos da chilena Nicol Sepúlvedae fiquei encantada!!!!!! ♥

Olha só que primor:

Bom, como vocês puderam ver neste post, eu evoluí além dos bonecos-palito. Mas ainda estou anos-luz de distância desse tipo de trabalho… hehehe

E a formiguinha aqui segue trabalhando. Quem sabe um dia? 😛

Beijocas!!!!!!

P.S. Não se esqueçam que hoje é o ÚLTIMO DIA para participar da promoção em parceria com a Malagueta Craft. Não vá ficar de fora, o mimo é LINDO!!!!!! Clique aqui e saiba como participar!

4 Respostas to “Ilustrando… Nicol Sepúlveda”

  1. nicol sepulveda abril 2, 2012 às 1:50 #

    Wow! What a beautiful surprise! thank you for this mention on your blog 🙂 tons of hugs from Chile…

  2. ogasdacoca abril 2, 2012 às 12:00 #

    É só vc praticar bastante que vc chega lá!!!! E cada um segue uma linha, tem um estilo e se adapta melhor a um tipo de materia né. Faz séculos que nao ilustro, tneho que voltar a fazer isso. beijos

Multiplique sua ideia conosco!

