Melisseiras Club V – Eu vou!

13 abr

Amanhã acontece o maior evento de Melisseiras do Paraná (quiçá do MUNDO :P), e eu vou estar presente!!!! ♥

Além do lançamento da coleção Plastic Paradise, o Melisseiras Club V vai contar com novidades de produtos da Bubble Design, Dai Bags, entre outros, feitos exclusivamente para a Loja Unik!

Espia aí o cartaz:

E aí está o look que enviei para participar da promoção da loja, a qual fui vencedora e, por isso, estou embarcando para Curitiba!!!!!!!

Nos vemos lá! 😀

Quero conhecer vocês, curitibanas!

Beijocas.

6 Respostas to “Melisseiras Club V – Eu vou!”

  1. Jéssica Eckermann abril 13, 2012 às 10:27 #

    Sou uma leitora fantasma, mas adoro teu blog e teu estilo. Sou curitibana, nos conheceremos haha. Até lá!

    • Ana Luiza abril 15, 2012 às 21:02 #

      Oi Jéssica!!!!!! Tu foste no melisseiras????? Beijão!!!!!

      • Jéssica Eckermann abril 16, 2012 às 9:11 #

        Siim, mas você estava tão paparicada que nem te cumprimentei, desculpas! rsrs

        • Ana Luiza abril 16, 2012 às 9:37 #

          Ai, que pena! Queria ter te conhecido! 😦

Multiplique sua ideia conosco!

