Das HQs para as unhas

28 abr

Na onda do lançamento de The Avengers, as apaixonadas por nail art transportam para as unhas a sua idolatria pelas HQs.

Além dos “vingadores”, tem unha-Superman, Batman, Mulher Maravilha, Homem Aranha…

Confere aí:

A queridíssima Mari, do Oh Fashion, fez a sua verão Iron Man para assistir ao filme!

Confesso que não sou nem um pouco fã de nail art, mas até que fica divertido, né? Ao menos nas mãozinhas alheias… 😛

Quem curte?

Beijocas, e aproveitem o feriadão para ir ao cinema, ver este ou qualquer outro filme (fã nº 1 da Sétima Arte). ♥

14 Respostas to “Das HQs para as unhas”

  1. Ritielle Nunes abril 28, 2012 às 10:53 #

    acho divertido, mas não tenho muita paciencia!

    =*

    • Ana Luiza abril 28, 2012 às 10:55 #

      Eu não tenho paciência nem estilo para tal. heheheeh

  2. Eduardo abril 28, 2012 às 11:19 #

    Muito legal!!!!

  3. Tony Strauss abril 28, 2012 às 12:07 #

    combinam com as botas cafonenhas… *rs

    • Ana Luiza abril 28, 2012 às 15:03 #

      Bah, as botas não são cafoneenhas, mas as unhas… Tenho algumas ressalvas. hehe

  4. Gabriela abril 28, 2012 às 15:16 #

    Acho divertido, mas não tenho paciência [2] e nem coordenação motora haha
    O máximo que eu faço é pintar com o esmalte da mulher maravilha da MAC 😀

    • Ana Luiza abril 28, 2012 às 15:21 #

      Ai, que RYCAH! 😛
      Tb não tenho coordenação motora… Sad.

  5. Islayne Santos abril 28, 2012 às 15:19 #

    Oi,Ana
    Acho legal,mas não e o meu estilo.
    Beijos e bom fim de semanax

    • Ana Luiza abril 28, 2012 às 15:20 #

      O meu tb não! heheheheheheh
      Mas queria saber as opiniões de vocês. 🙂

  6. wendyel abril 29, 2012 às 19:47 #

    Eu amo nail art!
    Uma das minhas paixões!
    Adorei as nails escolhidas, a da Mari ficou linda 🙂

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    • Ana Luiza abril 29, 2012 às 20:11 #

      Pois eu não consigo me acostumar… Acho bonito nas mãos dos outros e… só. heheheh

      • wendyel abril 29, 2012 às 23:54 #

        rsrs

  7. Anônimo outubro 8, 2012 às 14:44 #

    Lindas de mais eu sei fazer toda dai

Multiplique sua ideia conosco!

