Pausa para…

29 abr

…Aproveitar o Piquenique Cultural!!!!!

Espero que o tempo colabore!

E vocês, o que farão no domingão?

Beijocas!!!!!!!!

9 Respostas to “Pausa para…”

  1. Tatiana abril 29, 2012 às 13:17 #

    Ontem assisti o curta “Antoine e Colette” do Truffaut, e me lembrei de “500 Dias Com Ela”. Tlz seja uma inspiração, não sei. Mas eu fiquei com muita vontade de assistir novamente, eu adoro o Joseph Gordon-Levitt nesse filme.

    • Ana Luiza abril 29, 2012 às 17:25 #

      Talvez seja! Ontem eu e Dado ÍAMOS assistir um filme do Truffaut, mas dormimos mais cedo. heheheheh

  2. Tatiana abril 29, 2012 às 17:39 #

    Pois é, desde as 16h15 estava passando filmes do Truffaut com o personagem Antoine Doinel. Eu só assisti “Os Incompreendidos” e “Antoine e Colette”. “Os Incompreendidos” já entrou para a minha lista de filmes preferidos. Maravilhoso!

    • Ana Luiza abril 29, 2012 às 17:41 #

      Isso, isso, o que íamos assistir era o último!

  3. wendyel abril 29, 2012 às 19:50 #

    Adorei a pausa de hoje 🙂
    Aqui em PoA passou chovendo, fiquei em casa namorando >.<

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    • Ana Luiza abril 29, 2012 às 20:12 #

      Aqui tá um frrrrrio! Brrrrrrrrrrr

      • wendyel abril 29, 2012 às 23:55 #

        Imagino :/
        Mas é ótimo para se vestir elegantemente com muita roupa XD

        • Ana Luiza abril 30, 2012 às 8:45 #

          Sim, eu amo frio!!!!!

        • wendyel abril 30, 2012 às 11:29 #

          rsrs :*

Multiplique sua ideia conosco!

