Esfriou? Vista a capa!

1 maio

Lindas, elegantérrimas e com “um quê” de mistério – não é à toa que o detetive mais famoso de todos os tempos tinha a sua! 😛 – as capas vieram para esquentar o seu inverno!

Para quem mora na região Sul, elas são um alento para aqueles dias em que o Minuano começa a dar o ar da graça…

Confira alguns looks com a peça:

 Fiz questão de colocar uma imagem mais “fresquinha”, para mostrar que as gurias das regiões onde o inverno não passa de uma brisa que elas também podem investir na tendência! 🙂

E aí, curtem?

Eu quero uma para chamar de minha!!!!!!! ♥

Beijocas, e aproveitem o feriado!

19 Respostas to “Esfriou? Vista a capa!”

  1. Islayne maio 1, 2012 às 15:06 #

    Achei lindas estas capas…me deu vontade ter uma para chamar de minha também. Me lembrei da Gwyneth Paltron nA cerimônia do Oscar este ano,ela estava linda com uma capa longa branca.

    Besitos e bom feriado

    • Ana Luiza maio 1, 2012 às 19:02 #

      Pois é, a capa da Gwyneth era mesmo linda! Quanto a ela… Tenho minhas ressalvas… heheheheheh
      Nunca ví acharem uma mulher tãaaaaaaaaaaaaaaaao sem sal, tão bonita. 😛
      Beijão, querida!

  2. La Antoinette (@lojaantoinette) maio 2, 2012 às 11:10 #

    Uma mais linda que a outra!

  3. Jornal dos dias doces maio 2, 2012 às 11:15 #

    acho um luxoo *-* Estou louca por uma *-*

  4. wendyel maio 2, 2012 às 13:01 #

    Curto demais!
    Eu também quero uma para chamar de minha *-*

    Concorra a um kit Vivrelavie:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/04/vivrelavie-resenha-sorteio.html

  5. Long Haired Lady maio 2, 2012 às 13:11 #

    Morri! Não sei se é a minha síndrome de fada, rainha, princesa mas eu quero uma capa! Pra usar todo dia! hahaha
    Lindas escolhas!
    😉
    Beijos!

    • Ana Luiza maio 2, 2012 às 13:15 #

      hahahahaha
      É síndrome de super-herói! 😛
      Beijocas

  6. Michelle maio 2, 2012 às 13:18 #

    A Maria Filó tá com uma capa na coleção nova. Linda linda, com estampa de coração ainda por cima. Só não levei pra casa quando provei porque tava faltando empenho (vulgo dinheiro mesmo haha).
    Olha ela: http://www.mariafilo.com.br/inverno2012/sites/default/files/lookbook/19.jpg

    • Ana Luiza maio 2, 2012 às 13:20 #

      OH GOD… Que coisa linda!!!! Mas precisava de uma de lã mesmo, bem quentinha! Aqui faz frio… 😉

  7. nicole junho 6, 2012 às 16:20 #

    muito lindas,
    é uma pena que não encontro em nenhum lugar essas capas…
    Se alguém souber de algum site, me passa *-*
    bjs

  8. Viviane Moreira julho 31, 2012 às 15:59 #

    Linda, charmosa, mas será que esquenta?

  9. Bruna Vieira agosto 20, 2012 às 17:46 #

    Serio eu PRECISO de uma capa vermelha! sabe onde acho? ate sonhei com uma rsrs

    • Ana Luiza agosto 20, 2012 às 19:55 #

      Pois eu tb não achei, só mandando fazer! 😦

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 6, 2012

    […] – Esfriou? Vista a capa! Aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

