Look Melissístico: Walk The Moon

8 maio
“…We got no money, but we got heart
We’re gonna rattle this ghost town…”

Blazer: C&A

Gola: Mari Mauro ♥

Camisa: Renner

Calça: Irmãs Green ♥

Esmalte: Cinza Incerto – Risqué e Na Mira 3D – Impala, no anelar

Bolsa: Dona Frida ♥

Batom: Spitfire, M.A.C Wonder Woman

Melissa: Moon, vinda da Loja Unik ♥

Fotos: Eduardo Iepsen ♥

E fiquem com Walk the Moon, banda que conheci recentemente e estou AMADO!

Bacaninha, né?

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 Respostas to “Look Melissístico: Walk The Moon”

  1. lu maio 8, 2012 às 13:21 #

    gostei da famosa golinha e do sapato!! muito bom!!

  2. karem maio 8, 2012 às 13:58 #

    adorei teu estilo
    bem elegante o look 😉
    beijinhos,
    Karem Ferreira

    • Ana Luiza maio 8, 2012 às 14:02 #

      Obrigada, e seja bem-vinda! Apareça sempre! 😉

  3. Alice maio 8, 2012 às 14:27 #

    Que linda! *-*

  4. Letícia Szot maio 8, 2012 às 16:48 #

    como eu adoro esses looks que parecem ter saído das páginas de um livro romântico – tirando o rosa-choque da melissa, haha! e que fotos!
    taí, queria estar num lugar assim, com uma roupa assim, hj… 🙂
    beijosss

    • Ana Luiza maio 8, 2012 às 16:52 #

      Letícia!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom vê-la por aqui! 😉
      Tem que ter uma corzinha, né? Pra não ficar monótono… hehehehe
      Beijocas, querida!

  5. Joyce Nunes maio 9, 2012 às 11:52 #

    Eu tenho essa Melissa! Linda!!!
    E esse look tá muito lindo, como só você sabe fazer! Adorei a escolha do local também, muito bonito! Bjs!

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 16:20 #

      Obrigada, Joy!!!!
      Essa casa é mesmo LINDA, moram uns amigos meus aí. 😀

  6. Márcia Gama Monteiro BittencourtMarciampf maio 9, 2012 às 16:28 #

    Chiquérrima. Somente a cor do sapato é que poderia ser outra. Do mais, um luxo. Bjoks.

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 17:02 #

      O sapatinho era para dar uma alegrada ao look, não consigo me desvencilhar totalmente das cores! E olha que estou bem básica! hehehehe
      Beijão, querida!

  7. Marina maio 9, 2012 às 21:20 #

    Elegantérrima! 😀

  8. refolle maio 9, 2012 às 21:21 #

    Me da esse look???? Ameeeeeiiiiii ❤

  9. mari2ribeiro maio 9, 2012 às 22:06 #

    Não gosto muito dessa cor da melissa,mas fez toda a diferença,usaria sem duvidas. Ficou lindo o look. E adoro essa bolsa,parece que combina com tudo (ou quase) rs

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 22:10 #

      Pois tu sabes que, quando eu fui comprar a Moon, eu queria a “laranja”. Mas descobri que ela era vermelha, e fiquei broxada. 😛
      Daí peguei essa, mas acho ela linda demais!
      Essa bolsa é outro amor, ela combina MESMO com (quase) tudo!
      Beijos

  10. Ana Carolina Rodrigues maio 15, 2012 às 14:22 #

    Você arrasa nos Looks!!!!! e adorei a banda!

    • Ana Luiza maio 15, 2012 às 15:21 #

      Seja bem-vinda Ana!!!!! Van Halen é ótimo! 😉

  11. Thays Moreira julho 2, 2012 às 13:24 #

    Gostaria de saber qual sapato e de que cor você indica para um vestido nude rosinha claro?

    • Ana Luiza julho 2, 2012 às 14:09 #

      Qual seria o tipo de vestido, Tahys? Curto, longo, simples, com babados… eheh

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 13, 2012

    […] LOOK do dia com a Moon, aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

