Karenina no País do Plástico

9 maio

Todo mundo sabe que as crianças tem uma fase em que adoram usar as roupas, sapatos e maquiagens da mamãe. ♥

Mas assim já é demais, né, Karenina?

Ai, ai, ai… 😛

Beijocas!!!!!

22 Respostas to “Karenina no País do Plástico”

  1. karem maio 9, 2012 às 18:39 #

    que linda essa melissa vermelha ❤
    a karenina é muito fofa
    bjbj

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 18:46 #

      Essa é a Celestial, Karem, ela é mesmo MUITO linda!
      A Karenina manda beijocas! heheheheh
      :*

  2. luciana maio 9, 2012 às 18:43 #

    toda criança tem mesmo esse lado mas hoje em dia, as crianças já não são como antes, elas não brincam mais, elas com 11 anos estão usando mesmo pra valer hehehe, com direito a maquiagem e tudo né? ahhh essa Karenina tá uma fofa olhando de canto kkk o que é isso?

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 18:47 #

      É verdade… 😦
      Mas a Karenina tem um “olhar 43” matador!!!! hehehehehe

  3. cynthiamazzi maio 9, 2012 às 19:31 #

    Acho super válido você fazer um post mostrando sua coleção de Melissas, Ana!
    A Karenina é linda *-*
    Beijos

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 19:33 #

      Será? Não tenho tantas assim… Mas, quem sabe? 😉
      Se vocês acham bacana, eu faço!
      Beijos

  4. Gabriela maio 9, 2012 às 21:09 #

    🙂 que linda!!!

  5. Nika maio 9, 2012 às 21:12 #

    Que legal! vc tbm é ”blytheira” rs linda a sua Blythe! Já tive muitas, hj to com uma só! não consegui ficar sem nenhuma!rs
    Minha filha tem ainda 8 anos e mesmo com tanta menina precoce, ela ainda adora brincar de bonecas e sim, brinca com minhas roupas! ^^

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 21:18 #

      Eu tenho apenas a Karenina, se pudesse, teria mais! Mas ela já me faz muito feliz! hehehe
      Coisa mais fofa é criança borrada com o batom da mãe… 😛
      Beijão

  6. mari2ribeiro maio 9, 2012 às 22:10 #

    Karenina cada vez mais fofa, e esta revelando seu lado artístico da mamãe rs
    É as crianças crescem rápido, daqui a pouco seu guarda-roupa não será só seu! ((((:

    • Ana Luiza maio 9, 2012 às 22:12 #

      Essa guria anda me saindo melhor que a encomenda… 😛

  7. Ritielle Nunes maio 9, 2012 às 22:55 #

    ai que fofaa! amei as fotos!
    quero tanto essa melissa! uma vermelha e uma azul =)

    =*

    • Ana Luiza maio 10, 2012 às 8:58 #

      Eu, a princípio, queria a azul. Mas quando ví “ao vivo”, achei ela muito escura, quase preta. Daí preferi ficar com essa. 😉

  8. Adriana Oliveira maio 10, 2012 às 12:29 #

    ❤ Linda! ❤

  9. Islayne Santos maio 11, 2012 às 21:05 #

    A nâo … Karenina para de ser fofa! Tem como?
    Acho que nâo.

    Besitos e bom fds

  10. Islayne Santos maio 11, 2012 às 21:08 #

    Errei o acento do “não” duas vezes…. Sorry ! Rs

  11. Priscila maio 13, 2012 às 23:17 #

    Adorei as fotos! A Karenina é uma coisa de tão fofa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 13, 2012

    […] peripécias de Karenina no mundo do […]

Multiplique sua ideia conosco!

