Look da Semana: JUMP!

15 maio

Hoje eu acordei gripada* e muito poser. 😛

Jaqueta: Hering

Vestido: Fashion Before Passion ♥**

Cinto: Vintage, da mamãe

Meia: Lolypop

Brinco: Miniminou ♥

Sapato: Via Marte

Fotos: Eduardo Iepsen ♥

JUMP!

Beijocas!!!!!!

*As fotos não são de hoje, e sim, de domingo passado.

** Aqui tem uma fotinho com um dos detalhes deste vestido. Ele é muito DIVER!

22 Respostas to “Look da Semana: JUMP!”

  1. Ritielle Nunes maio 15, 2012 às 12:07 #

    linda! quero frio aqui tambem=/

    • Ana Luiza maio 15, 2012 às 12:10 #

      Nesse dia tava calorzinho, Ritielle! hahahahaha

  2. michelle1989 maio 15, 2012 às 12:07 #

    também….com um visual desse, eu seria poser too! shaushuah

  3. Dani Modestto (@DaniModestto) maio 15, 2012 às 12:10 #

    Adorei o look! Infelizmente aqui em Goiania não faz frio a ponto de usar meia e jaqueta que adoro (preciso mudar pra alguem lugar que faça muito frio) mas esse sapato eu quero! 🙂

    • Ana Luiza maio 15, 2012 às 12:13 #

      Como eu comentei com a Ritielle, nesse dia nem estava frio! A gente acostuma tanto com o frio que esses dias parecem só uma brisa… 😛 hehehehe

  4. lu maio 15, 2012 às 13:03 #

    gostei demais!! parabéns!!!

  5. Jéssica Eckermann maio 15, 2012 às 13:17 #

    ADOREI O VESTIDO! Tem esse no site?

  6. tamiris maio 15, 2012 às 13:21 #

    Adorei esse look as fotos estão muito bonitas 😀

  7. Bianca Ladyhawke maio 15, 2012 às 15:13 #

    Olhando essas fotos me deu uma saudade de casa… Três Corações é muito feia e Pelotas é tão linda… Aquela subidinha do Senac fazia parte do meu caminho, já que eu morava na Barroso, entre Butui e Lobo da Costa… E a praça é a frente da casa dos meus pais agora, heheheh =)

  8. Marilia maio 19, 2012 às 21:23 #

    Adorei tudo!
    Muito muito!

    Beijo

  9. wendyel maio 21, 2012 às 0:51 #

    Que lindona *-*
    Nem dá pra perceber que está gripada.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    • Ana Luiza maio 21, 2012 às 9:02 #

      Não querida, no dia das fotos eu não estava gripada! Apenas no dia que as postei. 😉

      • wendyel maio 21, 2012 às 13:05 #

        rsrs, que bom que melhorou 🙂

  10. kelly junho 27, 2012 às 18:48 #

    tá muito linda!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 20, 2012

    […] Look da semana, muito poser; […]

Multiplique sua ideia conosco!

