Cantiga de Ninar + Figo

16 maio

O esmalte desta quinzena é o Figo, da Impala Novo 70.

A cor é super bonita, um bordô/vinho que veio para alegrar um pouco os meus dias cinzas de outrora. 😛

Confere aí:

E a dica de leitura é de mais uma obra do aclamado escritor de O Clube da Luta, Chuck Palahniuk

Cantiga de Ninar conta a história de Carl Streator, um jornalista que investiga casos de morte súbita de crianças. Estranhamente, Streator descobre que todos os bebês, antes de morrer, ouviram histórias de um livro raro, contadas por seus pais.

Para testar sua tese, o protagonista resolve ler alguns versos para seu chefe, o qual não vai trabalhar no dia seguinte.

Carl percebe, então, o poder das palavras e de quem sabe seus significados…

“Paus e pedras quebram tudo pela frente, mas palavras não machucam a gente”. Será?

Vale a leitura!!!!

Beijocas no ♥.

*O anel é Miniminou.

15 Respostas to “Cantiga de Ninar + Figo”

  1. Pricilla Farina maio 16, 2012 às 12:26 #

    Que linda esta cor de esmalte, estão faltando vermelhos na minha “coleção” hehe
    E fiquei suuper curiosa com a dica de leitura, vai para minha listinha não acadêmica de livros a serem lidos heaueheai
    =*

    • Ana Luiza maio 16, 2012 às 12:36 #

      Essa academia faz com que a literatura fique de lado… hehehe 😛
      Mas tu vais gostar, leia! Depois me conta. :*

  2. Bianca Ladyhawke maio 16, 2012 às 15:07 #

    Hummm, bem interessante esse livro mesmo! E o esmalte é lindo!

  3. Eduardo maio 16, 2012 às 16:41 #

    Chuck Palahniuk rules!

  4. Alice maio 16, 2012 às 19:12 #

    Fiquei curiosa para ler o livro. O esmalte é lindo!

  5. Islayne Santos maio 16, 2012 às 21:07 #

    Não conheço muito bem este autor,mas vou anotá-lo p ler no feriado…tenho uma listinha de livros não acadêmicos para ler.
    Amei o esmalte…

  6. wendyel maio 22, 2012 às 13:13 #

    Que linda cor!
    Amei ❤

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    • Ana Luiza maio 22, 2012 às 13:25 #

      :*

      • Ana paula Mota fevereiro 1, 2013 às 15:37 #

        Olá, estou doida para ler esse livro e gostaria de saber onde você achou para comprar, pois estou achando quase missão impossível acha-lo.
        E detalhe, que esmalte lindo !

  7. Tiago da Rocha dezembro 15, 2015 às 0:16 #

    Ainda tem o livro ? 😀 Venderia? 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 20, 2012

    […] Dica de leitura e esmalte da quinzena aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

