Para Rockstars…

18 maio

Para quem acha que a moda das tiarinhas de flores é so fairytale, eis a solução: SPIKES!

Vinda diretamente de Mordor, a headband promete agradar não apenas as devotas de Sauron, mas, com o composé “adequado”, também pode fazer suspirar as adeptas de um estilo mais Sininho de ser! 😛

Chega de associações engraçadinhas e vamos ao que interessa? Confere aí algumas inspirações:

E aí, curtiram? Usariam?

Gostei bastante dos looks 1, 2 e 4!

Quando ví as fotinhos, também me lembrei muito disso aqui: “Oh, say, can you see, by the dawn’s early light“. huahauahauhaua

Lembrando que sou uma “nascida em 4 de julho”. 😛

Kisses!

19 Respostas to “Para Rockstars…”

  1. Alice maio 18, 2012 às 11:23 #

    Por mim, podes continuar com as associações engraçadinhas. Adorei! rsrsrsrsrs

  2. OpçãoC maio 18, 2012 às 13:47 #

    sério, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muitooooo

  3. Isis (miniminou) maio 18, 2012 às 14:36 #

    Eita! Tá adivinhando produto novo da Miniminou agora Ana?

    hahahaha

    É lindo mesmo!

  4. Bianca Ladyhawke maio 18, 2012 às 15:34 #

    Opa, rocker é comigo mesma! Gostei muuuito!

  5. Buskin and heels maio 18, 2012 às 19:15 #

    curti mto, estou pra fazer minha versão kkk

  6. Amanda Picchi (@apicchi) maio 18, 2012 às 19:54 #

    Eu vi um D.I.Y. de uma tiarinha nesse estilo um dia desses, mas não sou muito fã não. Sempre lembro de dinossauros (oi?) hehehehehe

    http://tuttifruttirainbow.blogspot.com.br/

    • Ana Luiza maio 18, 2012 às 20:09 #

      hahahahahaha
      Lembra mesmo!
      Eu achei bacana, usaria, mas não sei se não daria uma certa agonia ter isso na cabeça… Só usando para saber! 😛

  7. ogasdacoca maio 18, 2012 às 20:00 #

    lindas né

  8. Lílian maio 18, 2012 às 20:23 #

    Eu adorei a ideia mas quando vi as fotos…achei meio Jesus Cristo e sua coroa de espinhos…kkk

    • Ana Luiza maio 18, 2012 às 20:39 #

      HAHAHAHAAH
      Eu acho que os spikes maiores dão meio essa ideia mesmo… Mas Jesus é POP! 😛
      Talvez eles menorzinhos ficassem mais harmônicos, e menos “Estátua da Liberdade”!

  9. kelly julho 12, 2012 às 17:00 #

    achei lindooooo!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades da Mari Mauro! « - julho 12, 2012

    […] sobre o post que publiquei sobre as tiarinhas de spike aqui? Esta da Mari é um dos modelos mais lindos que já ví! Rocker, mas, ao mesmo tempo, delicada, […]

Multiplique sua ideia conosco!

