Mãe, tô no jornal!!!!!!!!

23 maio

Fui convidada pela jornalista Yéssica Lopes, do Diário Popular, para fazer uma matéria/entrevista, contando um pouquinho da minha experiência com o mundinha fashion e também comentar alguns itens que são tendência da estação. ♥

Vou aproveitar para colocar o vídeo aqui, assim vocês podem me conhecer “animada”, e não apenas paralisada nas fotos! hihihi

Só peço um pouquinho de compreensão pois eu estava muito, mas MUITO gripada neste dia, então é um “funga” aqui, outro acolá, e uma cara de Trakinas –  depois de mergulhada no leite com conhaque. 😛

E para quem quer ver a matéria inteira e conhecer mais um pouquinho sobre a história da garotinha ruiva que vos fala, clique aqui!

Ah, lá tem algumas iBagens com ideias de look também!

Beijocas no ♥.

* As roupas usadas nesta matéria – excetuando a minha – são da Otros Aires, uma loja super bacana aqui de Pelotas!!!!!!!!

22 Respostas to “Mãe, tô no jornal!!!!!!!!”

  1. malaguetacraft maio 23, 2012 às 10:23 #

    Muito legal, Ana!
    Parabéns! =)

  2. Islayne Santos maio 23, 2012 às 10:36 #

    Amei as dicas… Que blusa linda aquela de brilhinho.Aliás, as peças que vocês mostrou eram ótimas
    Ah, acho muito bonitinho este sotaque …
    Besitos

    • Ana Luiza maio 23, 2012 às 10:37 #

      Lindas as peças, né? Essa loja é LINDA!
      Beijão, queridona!

  3. mynameisglenn maio 23, 2012 às 14:53 #

    que chic!!! Adoreii a matéria *—*

    beijos!!

  4. Bianca Ladyhawke maio 23, 2012 às 16:11 #

    Eu nunca entrei nessa loja, mas desde que vi achei linda! Não deu tempo antes de vir embora, mas em julho eu vou espiar! E tu é tão bonita, a gripe não muda isso não… e eu já vi ao vivo, então eu sei =P

    • Ana Luiza maio 23, 2012 às 20:13 #

      Podíamos marcar um café em julho, hein? E tu que és lindona! ❤

  5. Buskin and heels maio 23, 2012 às 19:06 #

    Que bom gosto vc em , adorei as peças! kkk
    Gostei do vídeo tbm.
    Tô com uma gripe eterna que não sara bléé

    • Ana Luiza maio 23, 2012 às 20:14 #

      Que bacana que tu curtiu, queridona!!!!!
      Tu sabes que eu ainda não estou totalmente boa tb? Essas gripes estão cada vez mais violentas… 😦

  6. lu maio 23, 2012 às 20:11 #

    legal demais!! adorei as peças as dicas! ahhh lindo mesmo é o sotaque de vcs… bjus

  7. Iara maio 24, 2012 às 12:00 #

    QUE SOTAQUE MAIS GOSTOSO MDDS! Tô apaixonada. (:

  8. thaismarino maio 24, 2012 às 13:14 #

    Lindaaaa =D

    Amei ;^***

  9. hatlessnurse maio 24, 2012 às 23:58 #

    PARABÉNS!!!!! tas linda. ^^

  10. wendyel junho 15, 2012 às 23:20 #

    Adorei!
    Muito bom saber como é a voz da Ana 😉

    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

Trackbacks/Pingbacks

  1. Matelassê « - maio 25, 2012

    […] visto muitas peças de Matelassê por aí. No dia da entrevista, encontrei vestido, saia e short com o “efeito” na loja […]

  2. Pausa para… « - maio 27, 2012

    […] Matéria sobre algumas tendências de inverno e entrevista comigo no Diário Popular; […]

Multiplique sua ideia conosco!

