Longe Demais das Capitais: Vou Comprar

24 maio

Conheci a Vou Comprar através que queriducha Mari Figueiró, e me encantei com a lojinha!

Tem um montão de artigos DIVER por lá, mas separei apenas itens de papelaria (paixão desde a infância) para mostrar aqui. 😉

Espia:

Como eu consegui viver até hoje sem um carimbo de “Twitter” e um clips de gatinho????? E os bloquinhos de anotações, coisa mais cute?

Já os envelopes retrô são uma boa pedida para escrever uma cartinha bem linda no dia dos namorados né? ♥ Ou quem sabe para o Papai Noel… 😛

Gostaram? Eu confesso que tenho siricoticos quando me deparo com este tipo de produto. hehehe

Beijocas!!!!!

8 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Vou Comprar”

  1. malaguetacraft maio 24, 2012 às 10:26 #

    Já comprei deles e recomendo! Os carimbos são super cutes! E eles atendem rapidinho! =)

    • Ana Luiza maio 24, 2012 às 10:28 #

      Pois é, ouvi várias declarações positivas!!! PRECISO desse carimbo. 😛

  2. Mari Figueiró Annacondia maio 24, 2012 às 10:43 #

    Eu AMOOOOO essa lojinha, tem muita coisa bacana! ❤

    • Ana Luiza maio 24, 2012 às 10:51 #

      Né? Mas os itens de papelaria ão meus preferidos! 😉

  3. Lílian maio 24, 2012 às 17:03 #

    Eu amo, amo, amo papelaria!
    Já colecionei borrachas e lápis! Gastava toda minha mesada com canetas coloridas e ainda tenho meus papeis de carta!! rs
    Será que gostei desse post? Vou favoritar a loja!
    ; **

    • Ana Luiza maio 25, 2012 às 8:50 #

      hahahah
      Eu também tinha papéis de carta! Eram lindos… Acho que vou começar uma coleção novamente. 😛
      Ainda tem para comprar, será?
      Beijos!

  4. lu maio 24, 2012 às 22:27 #

    Ana eu ameiiiiiii os grampeadores, se a minha filhinha ver vai pirar kkk

    • Ana Luiza maio 25, 2012 às 8:51 #

      Vai mesmo! Só não grampeia o dedinho! hehheheheheh
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

