Matelassê

25 maio

Tenho visto muitas peças de Matelassê por aí. No dia da entrevista, encontrei vestido, saia e short com o “efeito” na loja visitada.

Quando me deparei com a jaqueta da nova coleção C&A tive certeza: os “quadradinhos” estão na moda! 😛

O bacana é que o Matelassê pode ser usado nas mais diversas peças, e também fica super bonito quando aplicado apenas em alguns detalhes! Confere aí:

Eu curto bastante o efeito, lembra minha infância, coisas antigas… Não sei bem por quê. Acho que minha mãe tinha um chambre fofinho assim! 😛

O casaco da segunda foto está divino demais! ♥

Mas e vocês, gostam? Usariam?

Beijocas!!!!!

12 Respostas to “Matelassê”

  1. Alice maio 25, 2012 às 11:46 #

    Eu usaria sim, é lindo!

  2. Bianca Ladyhawke maio 25, 2012 às 11:47 #

    Eu tenho um vestido lindo da Hering, que eu comprei ano passado, que é todo matelassado, uma fofura!

  3. Bianca Tenorio maio 25, 2012 às 12:50 #

    eu tenho uma jaqueta de cetim rosa da TNG de uns 4 anos atrás, nunca deixei de usá-la, mas agora vou aproveitar e usar mais ainda, é uma das peças preferidas do meu guarda roupas aliás!!

    • Ana Luiza maio 25, 2012 às 13:36 #

      Que linda deve ser! Na verdade, acho que o matelassê nunca “saiu” de moda, mas agora tenho visto MUITO por aí!

  4. luciana maio 25, 2012 às 13:29 #

    com certeza usaria!!!

  5. eliana mamedio da sila maio 28, 2012 às 18:34 #

    muita roupa bonita e trasada todas fazem meu estilo esse vestido ptreto com o casaco cinza ta demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 27, 2012

    […] A (re)volta do Matelassê; […]

  2. Por aí… #26 | Gostei… e agora?! - maio 27, 2012

    […] Matelassê em alta! – no Múltiplos Eus; […]

Multiplique sua ideia conosco!

