Escreva uma carta, meu amor…

27 maio

Quem nasceu/viveu nos anos 80 certamente teve (ou conheceu alguém que tinha) uma coleção de papéis de carta!!!!!!😉

A minha pasta era recheada, com vário tipos e personagens diferentes, mas os que mais gostava eram aqueles com um ar antiguinho, de cores pastel meio apagadinhas.

Que tal aproveitar que o Dia dos Namorados está chegando para reavivar esta memória da infância? Afinal, melhor do que presentes caros, é receber uma cartinha com declarações de amor super sinceras… AMO! ♥

O link de cada loja está nas iBagens! É só clicar!🙂

Eu, como fã incondicional da lojinha O Jardim Branco, fiquei apaixonada pelo primeiro… Tão artesanal e fofo!

E vocês, ainda escrevem cartinhas? Do contrário, sentem saudades em fazê-lo?

Beijocas no ♥!

13 Respostas to “Escreva uma carta, meu amor…”

  1. Islayne maio 27, 2012 às 13:29 #

    Oi, Ana
    Que fofa esta loja! Senti uma saudade de escrever cartas. A propósito, tenho minha pasta guardadinha e nunca tiro nenhum de lá.hahaha Tenho alguns deste de coelhinhos.
    Mas a ideia é ótima, vou ver se tenho algum repetido e escrevo uma cartinha ao invés de colocar um cartão no presente do dia dos noamorados

    Bjcas

    • Ana Luiza maio 27, 2012 às 18:05 #

      Isso, Islayne! Será LINDO!🙂
      Eu tinha váaarios, mas perdi tudo com a enchente do ano passado.😦

  2. Bianca Ladyhawke maio 27, 2012 às 13:33 #

    Eu tb tenho os meus guardados, dá pena de jogar fora =)

  3. Jackie Nanon (@jackiienanon) maio 27, 2012 às 15:46 #

    Aaiinn minha irmã colecionava, mas a coleção dela era toda colada na parede, uma pena, pois depois de uns anos foi retirado.
    Será que ainda existe pra vender? Nas papelarias de onde moro eu não encontro nenhum…
    Conheces algum site Ana??

    • Ana Luiza maio 27, 2012 às 18:06 #

      Existe, nessas lojas que linkei, Jackie! A que mais tem é a “Vitrine do Papel”! Espia lá!😉

  4. Amanda Picchi (@apicchi) maio 29, 2012 às 9:37 #

    Eu ainda tenho alguns🙂

  5. Journey Into My Heart maio 31, 2012 às 21:52 #

    É tão difícil receber e escrever cartas ultimamente, que acho que receber uma ou presentear alguém, seria uma grande surpresa. Surpresa agradável diria.
    Com essa tecnologia, que nos torna cada vez mais alienados e desinteressados nas coisas simples da vida, isso deixou de ser um hábito entre os apaixonados. E não só entre os apaixonados, entre os amigos. Tudo é mais fácil quando se escreve no mural do facebook ou quando se manda um depoimento romântico e PLAGIADO (na maioria das vezes) via orkut.
    Eu costumava escrever cartinhas para minhas amigas, dizendo o quanto eu as amava, e admito que ainda faço pra minha melhor amiga, no dia do aniversário dela. Porém perdi esse habito com as demais. Infelizmente.

    • Ana Luiza junho 1, 2012 às 11:09 #

      Não perca o hábito querida!!!! Continue mandando suas cartinhas e fazendo as pessoas felizes!!!!! :****

      • Journey Into My Heart junho 1, 2012 às 12:56 #

        Sim, seu post me inspirou.
        Obrigada.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 27, 2012

    […] romance está no ar: escreva uma cartinha para o seu […]

Multiplique sua ideia conosco!

