Gincana Lo-Litha! + Múltiplos Eus!!!!!!!!!

29 maio

Lembram da Lo-Litha!, a lojinha super bacana da Litha Bacchi, a qual eu comentei aqui? 🙂

Pois é em parceria com ela que será realizada a próxima brincadeira do Múltiplos!!!!!! \o/

E o mimo é o colar Baratheon, para fãs (ou não :P) de Game of  Thrones!

A promoção vai ser da seguinte forma: durante 5 dias (de hoje até sábado, dia 2 de junho) eu postarei, aqui no blog, uma pergunta referente à série da HBO acima citada – vocês ainda tinham alguma dúvida? 😛

Será postada uma pergunta por dia, em horários alternados, para que ninguém se sinta prejudicad@.

Assim que a pergunta estiver no ar, vocês podem começar seus palpites, que devem ser enviados por e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com o título GINCANA.

Se for qualquer outro título, ou o e-mail não obedecer as regras que postarei abaixo, o participante será sumariamente desclassificado.

IMPORTANTE: Valerá SOMENTE o primeiro e-mail que a pessoa enviar.

prazo para o palpite equivalente à pergunta do dia vai até a postagem da próxima questão. Assim que esta for lançada aqui no blog, respostas referentes à pergunta anterior não serão aceitas

Ao todo serão 5 perguntas, e ganha quem der mais palpites certos! Não é diver? 😀

Para critérios de desempate, será avaliada a ordem de chegada dos e-mails, ok?

Prestem atenção em algumas regras:

 – Curtir a Fan Page da Lo-Litha;

 – Não é obrigatório me “seguir” nas redes sociais,  mas como as novidades e possíveis dicas serão postadas por lá, fiquem atent@s!

 – Quem deixar a resposta nos comentários do post referente à pergunta do dia será DESCLASSIFICAD@;

 – Dúvidas serão sanadas nos comentários desse post, no Twitterou no Facebook.  e-mail será reservado apenas para os palpites;

 E aí, gostaram da brincadeira? A qualquer hora eu volto com a primeira pergunta da gincana! Já vão estudando sobre a série… 😀

10 Respostas to “Gincana Lo-Litha! + Múltiplos Eus!!!!!!!!!”

  1. Amanda Picchi (@apicchi) maio 29, 2012 às 9:33 #

    Gostei demais \o/
    Mas ainda não assisti todos os episódios, quero terminar de ler A Fúria dos Reis antes de ver o resto da segunda temporada 🙂

    • Ana Luiza maio 29, 2012 às 9:36 #

      Tu acredita que eu ainda não terminei o primeiro livro? Mas a série acompanho com assiduidade, falta apenas o penúltimo episódio (que passou este domingo) e o último! Já está acabando a temporada… SNIF!

      • Amanda Picchi (@apicchi) maio 29, 2012 às 9:53 #

        Acredito, nem todo mundo é irresponsável como eu. Tenho um monte de coisa pra ler, Machado de Assis me espera, mas só quero saber o George R.R. Martin hahahaha. “Ainda bem” que a minha universidade entrou em greve, tá sobrando tempo pra ler mais 😛

        • Ana Luiza maio 29, 2012 às 10:04 #

          HAHHAHAHHAHHA

  2. Islayne maio 29, 2012 às 9:41 #

    Qdo vc citou a promo , pensei…sabia que era esta série. afinal, vc já tinha falado dela por aqui. Vou participar, apesar de não acompanhar a série. Qdo chegar em casa, vou perdir p meu irmão ajudar,pois ele é fã da série. Colo assumidamente …hahaha

    • Ana Luiza maio 29, 2012 às 9:48 #

      Colar é permitido!!! heheheheh
      Boa “sorte”!

  3. refolle maio 30, 2012 às 12:35 #

    Eeeee vamo que vamoooo.. 1° temporada terminando na HBO!!
    Ana vc recebeu meu email?? É que envio do meu email comercial, e as vezes dependendo do destinatário, ele bloqueia no caminho!!! me confirma please!!!

    Beijos!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gincana: Primeira Pergunta « - maio 29, 2012

    […] Respostas apenas no e-mail! Para saber mais sobre as regras da gincana, clique aqui. […]

  2. Gincana: Segunda Pergunta « - maio 30, 2012

    […] detalhes sobre a gincana aqui! Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

Multiplique sua ideia conosco!

