Gincana: Terceira Pergunta

31 maio

A guerra pelo trono de Westeros teve seu início, efetivamente, no momento em que Joffrey Baratheon, herdeiro do rei Robert, assumiu a “cadeira” de ferro.

No entanto, Eddard Stark descobriu um segredo que deslegitima a posse do novo rei.

Preste atenção que desta vez serão duas questões!

Aí vai:

Qual foi o segredo descoberto pelo Lorde de Winterfell, e de que forma isso ocorreu?

Tá mamão com açúcar!!!!!!!!!!!!!!! 😀

Beijocas e boa “sorte”!

8 Respostas to “Gincana: Terceira Pergunta”

  1. Amanda Picchi (@apicchi) maio 31, 2012 às 21:17 #

    Mandeeeiii \o/

  2. Amanda Picchi (@apicchi) maio 31, 2012 às 21:22 #

    Ah, depois vou te mostrar o broche da Mão do rei que minha irmã está fazendo *_* Não sei se é pq não sou muito habilidosa com as mãos, mas achei incrível! Quando ela terminar, tiro foto ^^

  3. Islayne maio 31, 2012 às 22:09 #

    Eu mandei também…gente tá muito engraçado essa gincana . As duas primeiras perguntad eu estava no trabalho, é mais fácil para pesquisar.Essa última, eu tava voltando do trabalho (não estava dirigindo,eu estaa de carona.rs) qdo meu celular notificou um novo email e era sobre o post ..haha sai procurando a resposta e não conseguia achar. Haha

  4. Martiela junho 1, 2012 às 12:35 #

    Ah, que pena, perdi a segunda pergunta… 😦
    Mas tá super divertido! *O*

Multiplique sua ideia conosco!

