Ilustrando: Mentol Art

31 maio

Vocês sabem o quanto eu gosto de ilustrações fofinhas, não é?

Pois então devem imaginar o que eu senti quando me deparei com o trabalho da “Mentol Art“… 🙂

Olha que CUTE:

Não é lindinho? Gosto tanto de traços simples e desenhos lúdicos… ♥

Não consegui maiores informações no site, só sei que se trata de uma moçoila muito talentosa!

Vocês conheciam as ilustras dela? Sabem mais informações?

Beijocas!!!!!

7 Respostas to “Ilustrando: Mentol Art”

  1. Alice maio 31, 2012 às 11:51 #

    Muito fofo mesmo!

  2. Islayne maio 31, 2012 às 13:05 #

    Lindas…eu não a conhço também. Eu sou apaixonada por ilustrações…eu até tento desenhar,mas fico só no rabisco,mesmo haha

  3. Amanda Picchi (@apicchi) maio 31, 2012 às 21:18 #

    Lindas! Gostei de todas, mas adoreeeiii as meninas esperando ônibus e a menininha com roupa de Leitão XD

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 3, 2012

    […] As ilustrações super fofas da Mentol Art; […]

Multiplique sua ideia conosco!

