Little John

2 jun

Hoje à tarde voltarei para o bom e velho “corte Joãozinho”. Cansei desse franjão Emo.😛

Me desejem sorte, para aguentar as orelhas de fora nesse friozão! hehehehe

Também vou mexer na cor, a roomate amada encontrou o Strawberry Blonde para mim!!!!!!!!!! ♥♥♥

E vocês, também vão aproveitar a folga para mudar o visual?

Beijocas, e um ótimo sábado!

15 Respostas to “Little John”

  1. Islayne junho 2, 2012 às 15:26 #

    Este corte é lindo e pra lá de prático. Vai ficar ótimo… Vc vai ficar loira?

    Besitos

  2. Ana Luiza junho 2, 2012 às 15:47 #

    Nãaaao, loura não! Heheheheh
    Fui loura por muito tempo, não curto mais…
    Essa tinta é um ruivo bem clarinho, laranjinha. Pelo menos é assim que eu quero que fique! Hehehe

  3. Juliana Moore junho 4, 2012 às 10:43 #

    linda essa cor!

    • Ana Luiza junho 4, 2012 às 19:20 #

      É só o corte, a cor não é essa!

      • Juliana Moore junho 5, 2012 às 10:40 #

        O Strawberry blonde, acho lindo… Vc não vai fazer também?

        • Ana Luiza junho 5, 2012 às 10:49 #

          Ah, sim! Já pintei! Achei que estavas te referindo ao louro da foto! Ficou fofo, um ruivo bem clarinho!😉

  4. Michelle junho 4, 2012 às 16:00 #

    Ahh quero ver você loira! Nem imagino. Você combina tanto com o ruivo que pra mim parece que nasceu assim

    • Ana Luiza junho 4, 2012 às 19:19 #

      Não é loira!!!!!! É ruivo mais clarinho!

      • Michelle junho 6, 2012 às 12:00 #

        Sim sim. Mas no comentário aqui de cima você disse que já foi loira. Isso que eu queria ver haha

        • Ana Luiza junho 6, 2012 às 15:25 #

          Ahhh, sim! heheheh Mas quando eu era loira, tinha o cabelo comprido. É quase uma outra dimensão, essa vida passada. HAHAHAHHAHAHA
          :*

  5. Adriana Oliveira junho 6, 2012 às 16:14 #

    Vai ficar linda!

  6. wendyel junho 16, 2012 às 20:03 #

    Que lindo corte🙂

    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 3, 2012

    […] o meu novo (velho) corte de cabelo – em breve, fotinhos […]

Multiplique sua ideia conosco!

