Gincana – RESULTADO!

4 jun

E aí meninas, gostaram da gincaninha? Queria agradecer à todas que entraram na brincadeira e participaram! Foi DIVER, não é?😀

Pois bem, foram muitas concorrentes, mas a vencedora, além de acertar TODAS as perguntas, foi a PRIMEIRA a responder 4, das 5 questões!

Olha só o que ela vai ganhar…

Parabéns Amanda Picchi!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie um e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com seus dados para que eu possa reenviar para a Litha!

Falando nela, agradeço, de ♥, o mimo disponibilizado para as leitoras e também o carinho com o Múltiplos e comigo!😉

Beijocas!

8 Respostas to “Gincana – RESULTADO!”

  1. lithabacchi junho 4, 2012 às 19:55 #

    Eu é que agradeço pela oportunidade de aparecer aqui! =)
    Fico no aguardo do endereço pra enviar o mimo❤

  2. Islayne junho 4, 2012 às 21:43 #

    Parabéns ,Amanda!!!

  3. Amanda Picchi (@apicchi) junho 4, 2012 às 21:47 #

    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Agora fico devendo uma foto com o corselet (eu não esqueci, só está me faltando oportunidade e um fotógrafo hehe) e agora com o colar, acho que, quando ele chegar, vou matar dois coelhos com uma cajadada só🙂

    Obrigada, Ana e Litha ♥

    • Ana Luiza junho 4, 2012 às 21:53 #

      Mas tu é sortuda, hein? Nem lembrava que tinhas ganho a promo do corselet!

Multiplique sua ideia conosco!

