Look da Semana: My Valentine…

12 jun

Vou aproveitar o post-look da semana para declarar todo o meu afeto à este que, há quase 11 anos, me faz ser a garotinha mais feliz do mundo. ♥

Meu fotógrafo preferido, companheiro para todas as horas, meu melhor amigo, meu AMOR.

Feliz Dia dos Namorados, Dado! Lapochica.😉

E um grande beijo para tod@s @s namorad@s (ou não) deste Brasilzão!😀

Jaqueta: Indian – Uruguai

Cachecol: Acervo

Anel de caveira: Miniminou ♥

Anel de cruz: Acervo

Blusa: BIG

Saia: 5 Marias ♥

Bota: Ibizza

Fotos: Eduardo Iepsen ♥ e Marina Timm Medeiros😉

Fiquem com Sir Paul McCartney – and Johnny and Portman!

Beijocas românticas.😛

P.S. Depois de alguns dias de frio intenso por aqui – domingo, no dia em que fizemos estas fotos, já estava mais quentinho, uns 12º C –  para o fim desta semana os meteorologistas apontam máxima de 29º. Haja saúde!

27 Respostas to “Look da Semana: My Valentine…”

  1. Alice junho 12, 2012 às 11:36 #

    Linda! Lindos! =D

  2. LU junho 12, 2012 às 11:47 #

    gostei!!! até que enfim vi vc de saia longa.. lindas fotos!!!!

    • Ana Luiza junho 12, 2012 às 11:51 #

      hahahahah
      Mas olha, se tu procurar, tem várias fotos de “saião” por aqui!
      Espia!😉

  3. Ritielle Nunes junho 12, 2012 às 12:03 #

    owwn, lindos!

    =*

  4. Cynthia Mazzi junho 12, 2012 às 12:07 #

    Uau, 11 anos? E eu me achando por que namoro meu Eduardo há 4! hahahaha
    Fala sério, os Eduardos são os melhores, né?
    Beeijos Ana!

    • Ana Luiza junho 12, 2012 às 12:08 #

      Mas claaaaaaaaaaaaaaaro! Viva os Eduardos! heheheheh
      Beijão!

  5. Bruna junho 12, 2012 às 13:26 #

    Ah que lindo Ana !!! Lindo o look….adorei as fotos com o love….ownn e a música Paul McCartney \o/ e Johnny Depp ♥

    • Ana Luiza junho 12, 2012 às 13:52 #

      Johnny LINDÃO ! heheheheheeh Esse vídeo ficou MUITO fofo, né?
      Beijão

  6. Lauriane Cristina junho 12, 2012 às 14:16 #

    Fotos lindas…O look então nem se fala… Esse lugar que vc escolheu para as fotos é perfeito, adoro esse clima meio outonal , onde as folhas caem o frio cresce e amor pra aquecer ( momento Sandy kkk ) Lindos ♥

    • Ana Luiza junho 12, 2012 às 14:30 #

      Momento Sandy. HAHAHAHAHAHAHA
      Mas eu AMO folhas secas! Elas são muito “fotogênicas”.😉

  7. Lual junho 12, 2012 às 14:22 #

    que amor!!! feliz dia pra vocês!

  8. Eduardo junho 12, 2012 às 14:51 #

    Obrigado pela homenagem!

    Minha blogueira, historiadora e designer de moda preferida, minha companheira para todas as horas, minha melhor amiga, meu AMOR.

    Feliz Dia dos Namorados, Luluzinha! Lapochica too!

  9. Islayne junho 12, 2012 às 17:06 #

    Own…amei a participação especial do seu namorado. As fotos ficaram lindas e vc arrematou o post muito bem com Sir Paul McCartney.
    Besos

  10. Luciana Xavier Trindade junho 13, 2012 às 1:45 #

    Ownmm…que lindos…11 anos juntos…estou com o meu há 18…mais da metade da minha vida…meu namorido…parabéns lindas fotos…e o look,amei!

    • Ana Luiza junho 13, 2012 às 10:02 #

      Que lindo, Luciana! Muitas felicidades para vocês!!!!!!!!!!!!❤

  11. Buskin and heels junho 13, 2012 às 7:50 #

    looks e ftos lindonas ;D

  12. Amanda Picchi (@apicchi) junho 13, 2012 às 23:49 #

    Que lindos! Parabéns ^^

    (Seu cabelo ficou bonito demais, adorei!)

  13. Eduarda Wandekoken junho 16, 2012 às 9:07 #

    Lindas, lindas, lindas fotos Ana!

    Bjão!

    http://elabrincadeprocurar.blogspot.com.br/

    • Ana Luiza junho 16, 2012 às 19:07 #

      Obrigada, Eduarda!!! É teu xará que é o máximo! hehehehehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 17, 2012

    […] LOOK de Dia dos Namorados com muito frio aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

