Mais Cloche!

15 jun

O post sobre o retorno do chapéu cloche fez sucesso e suscitou algumas dúvidas sobre o uso da peça por meninas com cabelos longos.

Por isso, resolvi fazer esta postagem-inspiração, para provar que o cloche é super democrático e combina com os mais diferentes estilos e “tipos capilares”!🙂

Confiram aí algumas ideias de look:

E aí, animaram?

Eu fiquei ainda mais empolgada…

Tô PRECISADA de um cloche para aquecer minhas orelhas no inverno.😛

Beijocas!

15 Respostas to “Mais Cloche!”

  1. Bianca Tenorio junho 15, 2012 às 12:28 #

    vou aproveitar que tenho um evento ao ar livre amanhã a noite e usar o meu, se o look for “merecido” de ser mostrado mando foto pra vc. bjosss

    ps.: hj saindo do trabalho vou fazer uma troca na riachuelo aqui da minha cidade, vou ver se tem lá e te falo, se te interessar claaaaro, pq o meu eu comprei em SP no shopping Ibirapuera, então já viu né, as vezes pras cidades pequenas do interior nem vem essas peças.

    • Ana Luiza junho 15, 2012 às 12:42 #

      Ôba, ôba, quero ver mesmo!😀
      Ok, me avisa!
      Beijocas

  2. Islayne junho 15, 2012 às 13:33 #

    Todas as meninas ficaram lindas, mas eu amei a “Lady in red”.
    Besitos

  3. Buskin and heels junho 15, 2012 às 16:57 #

    Acho que o comprimento do cabelo eh indiferente, fica igualmente charmoso ;D

  4. Lílian junho 15, 2012 às 18:20 #

    Viajei pro Uruguai, um tempo atrás, e tava uma feeeebre esse modelo de chapeu. Vendia até nos camelôs!!
    Acho lindo!!

    • Ana Luiza junho 15, 2012 às 20:14 #

      Nossa! E aqui é tão difícil de achar…:/

      • Kélcia Seidel junho 15, 2012 às 21:49 #

        Que lindos!!Eu vi deles na Renner (na loja de Santos), precinho camarada,49,90.

        • Ana Luiza junho 16, 2012 às 19:09 #

          Pois é, fui lá hj, mas aqui não tem.😦

  5. Jeh_Amorinha junho 15, 2012 às 22:45 #

    Que lindos! Aliás, o cloche pode realmente ser algo colecionável não é mesmo?
    As cores são lindas e dá aquele up no look =)
    Adorei o post!
    Beijinhos

    • Ana Luiza junho 16, 2012 às 19:09 #

      SIM! Eu queria pelo menos uns três deste post… hahahahaha

  6. Marisa junho 16, 2012 às 18:43 #

    Lindos. Na Hering store daqui de Rio Grande tem.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 17, 2012

    […] O retorno do chepéu cloche aqui e várias ideias de look com a peça aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

