Sailor Cute

16 jun

Não sei bem se gostei mais do desenho da tattoo, do local onde foi feita, ou da composição da foto. ♥

O fato é que achei uma graceeeenha.😛

aqui.

Beijocas!!!!

13 Respostas to “Sailor Cute”

  1. Aline Guerra junho 16, 2012 às 19:52 #

    Ah, ficou tudo lindo!! rs
    É sua? Nunca tinha visto uma tatuagem de contorno vermelho… só preto, aquele verde de antigamente ou toda colorida… Muito criativa e fofa =)

  2. Aline Guerra junho 16, 2012 às 19:53 #

    Eu dei um WeHeartIt na foto…. tudo bem?

    • Ana Luiza junho 16, 2012 às 19:54 #

      Oi querida!!!! Não é minha não, peguei justamente no We Heart it! Vou colocar o link para não ter erro.🙂

  3. OpçãoC junho 17, 2012 às 13:10 #

    ah tempos eu quero tatuar uma ancora. mas eu nao sei em que lugar fazer aí um dia tive a brilhante ideia de tatuar na coxa e entrei no face do meu tatuador e vi que uma moça tinha feito. como moro em uma cidade super pequena, preferi nao fazer sabe, a ancora era diferente…mas para nao ficar parecido… deixei queto. Estou pensando em outro lugar agora…

    • Ana Luiza junho 18, 2012 às 9:54 #

      Acho bonito na panturrilha! Ou, se fores fazer menor, no pulso…😉

      • OpçãoC junho 18, 2012 às 10:08 #

        esses lugares sao legais mesmo… mas eu já tenho ocupados…

  4. Rhuana Carvalho junho 18, 2012 às 10:44 #

    Eu sou apaixonada por tatuagens, tenho 3 flores e 2 notas musicais.
    E achei super linda essa tattoo com contorno vermelho, não havia visto ainda.
    Perfeita,
    Parabéns pelo post.
    Beijo
    Rhuana

    • Ana Luiza junho 18, 2012 às 13:57 #

      Também gostei muito, Rhuana! Beijos, e apareça mais vezes por aqui!😉

  5. Fabi julho 18, 2012 às 12:28 #

    O Blog dos Sentidos fez um post super bacana com dicas antes, durante e depois de fazer uma tatto. O entrevistado foi um tatuador proprietário de um estúdio super bacana aqui de SP: Soul Tatto Art & Café… Olha só… http://www.pluii.com.br/index.php/hoje-e-dia-do-rocknroll-bebe/… Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 17, 2012

    […] E uma tattoo muito fofa, para quem curte uma vibe navy. […]

Multiplique sua ideia conosco!

