Multiplicando Desejos: Calça de “Couro”

20 jun

Como eu havia comentado com vocês neste post, fiz um mini-editorial para o jornal Diário Popular – o resultado vocês podem conferir aqui.

Resolvi fazer looks com peças que não fazem parte do meu cotidiano, entre elas, esta calça de “couro” da Mary Lint.

E não é que eu gostei da bendita????? Espia aí:

Costumo me sentir MUITO estranha com roupas que marcam o corpo – devido ao meu tipo físico bundalelê 😛 – mas creio que, com as combinações certas, camisas mais compridinhas, até que rola… (Será!?)

Agora fiquei querendo demais a tal calça – ou outra na mesma vibe!

Ai, esses anseios consumistas…😉

E vocês, mudaram de opinião sobre alguma peça-tendência e estão a desejando muito?

Beijocas!!!!!

P.S. A blusa com estampa de gatinhos, LINDA, é da marca Rouge. Ela e as demais peças utilizadas podem ser encontradas na Otros Aires – loja que também serviu de cenário para as fotos.

P.S. 2 As fotos são de Roberto Dias.

11 Respostas to “Multiplicando Desejos: Calça de “Couro””

  1. Alice junho 20, 2012 às 13:49 #

    Também ando querendo uma calça de couro! E essa foto? DIVA!

  2. Islayne junho 20, 2012 às 17:17 #

    Ficou linda na calça de couro . E essa blusa de gatinho? Amei.

    Acho q uma tendência que detestei no inicío , mas experimentei um na loja e acabei aderindo … Foi o tal sneakers da Arezzo .

    Beijos

    • Ana Luiza junho 20, 2012 às 17:24 #

      Valeu, Islayne!!!
      Pois é, os tais tênis são uma relação de amor e ódio… Eu curto bastante, ainda quero ter um, mas não gosto daqueles muito grandalhões ou com a lingueta gigante!

  3. Denise junho 20, 2012 às 19:22 #

    Eu não consigo usar calça de couro! Comprei uma da Renner há uns anos atrás e ficou encostada. Quando tentava usar transpirava de forma nojenta (na falta de uma palavra melhor).
    Eu adorei o seu cabelo!!!! Ficou muito perfeito!
    bjs

    • Ana Luiza junho 20, 2012 às 19:34 #

      Ai, pois é. MEDO disso. Mas é bem inverno, acho que não acontece por aqui…😛
      Beijocas!

  4. Buskin and heels junho 21, 2012 às 13:07 #

    Que lindona!!
    Enqnto nao arrumo minha calca de “couro” , comprei uma wet legging super brilhosa mahuuahhua usei num look com cuissard boots e uma regatinha comprida cobrindo tudo que devia, e particualrmente gostei do resultado ;D
    Acho que tendo bom senso fica bom kk

    • Ana Luiza junho 22, 2012 às 10:47 #

      Ahhh, que lindeza deve ter ficado!!!!😉
      É, popô de fora pra mim, não rola. heheheh

  5. Fábia Santana junho 25, 2012 às 11:15 #

    Adorei a calça de couro, comprei uma no fim do inverno passado em liquidação e amei. Confesso que fiquei meio assim no início, mas, agora to super curtindo. Comprei uma saia em couro fake também, e já quero um short. Vc tá linda Ana. Amei as peças da matéria, queria pra ontem aquela blusa de estrelas e a saia preta estilo metalassê, acertei?

    Parabéns, vc arrasou! Bjo.

    • Ana Luiza junho 25, 2012 às 11:36 #

      Coisa linda aquela blusa de estrelas, né? Mas gostei ainda mais da de gatinhos. *-*
      Muito obrigada pelo carinho, queridona!
      Beijão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 24, 2012

    […] Look e desejo da semana: COURO! […]

Multiplique sua ideia conosco!

