Jogue suas tranças…

22 jun

Para as meninas de cabelos longos, as tranças são ótimas aliadas na hora de compor o look.

Tradicionais, espinha-de-peixe, espessas, fininhas, usadas como “arco”, enfim, elas estão com tudo, e prometem tornar as Rapunzéis (!?) da vida real cada vez mais lindas!😉

Confiram aí algumas ideias:

E aí, gostaram?

Costumam usar tranças no dia-a-dia?

Quando eu tinha cabelos longos, me faltava habilidade e paciência para fazê-las. Agora que não posso mais… EU QUERO.😛

Beijocas!

13 Respostas to “Jogue suas tranças…”

  1. Michelle junho 22, 2012 às 13:38 #

    Amo meu cabelo curto, mas é olhar fotos de penteados assim que me dá vontade de deixar o cabelo crescer haha é muito bonito!

  2. Denise junho 22, 2012 às 16:27 #

    As tranças são lindas, mas devo confessar que senti que vc traiu o movimento do corte Pixie hehehe
    bjs

    • Ana Luiza junho 22, 2012 às 20:11 #

      Nem todas as minhas leitoras tem cabelos curtos, né?😛

  3. Jeh_Amorinha junho 23, 2012 às 11:14 #

    Ótimas sugestões, sempre gostei de tranças, mas nunca tinha visto essa lateral que faz um coque do ladinho, super despojada, amei ^.^

    • Ana Luiza junho 23, 2012 às 13:26 #

      Fica lindona, né? ó nessas horas eu sinto falta de ter um cabelão… hehehe

  4. Amanda Picchi (@apicchi) junho 25, 2012 às 12:39 #

    “Quando eu tinha cabelos longos, me faltava habilidade e paciência para fazê-las. Agora que não posso mais… EU QUERO. ” [2]

  5. p. boscariol (@pri_b) junho 26, 2012 às 10:56 #

    No Facebook tem uma página de uma amiga minha com fotos de várias tranças que ela mesmo que faz… dá uma olhada http://www.facebook.com/trancasdiferentes

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 24, 2012

    […] Jogue suas tranças, Rapunzel! Várias ideias de trançado aqui; […]

Multiplique sua ideia conosco!

