Pausa para…

24 jun

…Pular a fogueira!

Eu sou apaixonada por festa junina!

Tem comida boa, muitas cores, quentão, trancinha, casamento na roça – onde o noivo geralmente foge😛, e outras coisas DIVER!

E vocês, o que farão de divertido neste domingo?

Fiquem com a retrospectiva da semana!

Esmalte da coleção Trem da Vida – Impala – e uma reflexão sobre as artes que não dominamos aqui;

As fotografias incríveis de Anka Zhuravleva;

Os vídeos da nova coleção da Melissa;

Look e desejo da semana: COURO!

Acessórios super cute da Maison Jolie;

Jogue suas tranças, Rapunzel! Várias ideias de trançado aqui;

Meu look com saia Mullet no Chictopia!

Fiquem agora com a melhor música de “festividades juninas” EVER. Kleiton e Kledir!!!!😉

Beijocas!

7 Respostas to “Pausa para…”

  1. Bianca Ladyhawke junho 24, 2012 às 12:39 #

    Eu vou visitar o marido na prisão, digo, na Escola de Sargentos… =P
    E vou comer canjica em casa, a festa “julhina” da escola onde eu dou aula é só dia 06 =)

    • Ana Luiza junho 24, 2012 às 19:41 #

      Sabes que não curto canjica? Se bem que a mineira deve ser boa de verdade… hehehe

      • Bianca Ladyhawke junho 25, 2012 às 0:09 #

        A que eu faço é boa, hehehe
        Uso o milho médio, mas com o pequenininho fica bom tb! E com amendoim também fica gostoso… bah, como eu sou gorda! hauahauahauhauahau

        • Ana Luiza junho 25, 2012 às 11:33 #

          Hummm, amendoim já me atrai mais… hehehehe😛

  2. Amanda Picchi (@apicchi) junho 25, 2012 às 12:34 #

    Eu fico enlouquecida nessa época, AMO festa junina ♥
    Mas gosto daquelas menorzinhas, nada de badalação em clube, sabe? Fico caçando festinha pequenas pela cidade com meu namorado, esse ano já fomos parar em festa da APAE, da igreja presbiteriana, da associação de ex-combatentes, etc… somos ecléticos hahaha😛

    • Ana Luiza junho 25, 2012 às 23:09 #

      SIM! Eu também gosto das “familiares”!
      Gostei dos caçadores de festas. Me juntarei à vocês. hehehehehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Balão Mágico « - junho 24, 2012

    […] que dar uma pausa na Pausa para postar esta […]

Multiplique sua ideia conosco!

