Sneakers Freeday Girls

27 jun

Está louca para comprar os famosos tênis com salto embutido mas não quer desembolsar quase um salário mínimo pelo bendito?

Palma, palma, não priêmos cânico!😛

A Freeday recentemente lançou a sua versão do modelo! Com um preço bastante acessível, a marca faz bonito e, a meu ver, é uma das versões mais legais já feitas para os sneakers fashionistas.

Confere aí:

Eu AMEI o de oncinha!!!!!!!! Ganhou lugar cativo no meu ♥. Também curti o cinza/prata e o pretinho básico, ambos de cadarço.

Prefiro este modelo ao de velcro, são mais delicados e tem mais a ver com meu estilo. Todos tem 6 cm de salto!

Gostaram? Ví que alguns deles estão sendo comercializados no próprio Facebook da marca (na LikeStore), mas se alguém souber de uma loja virtual que tenha todos os modelos me avise, eu quero!😉

Beijocas!

P.S. A Mari, do Oh Fashion! está sorteando um tênis da marca, corre lá no blog dela (aqui) para participar!!!!!!!!

45 Respostas to “Sneakers Freeday Girls”

  1. Alice junho 27, 2012 às 11:36 #

    Nossa, lindos mesmo! Quero o rosão! =D

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 11:39 #

      O rosa é bem querido mesmo, mas achei um pouco “cheguei” para as minhas roupitchas! hehehehe

  2. Rafa Gizzi (@rafagizzi) junho 27, 2012 às 12:02 #

    Acho style. Lindão! Mas eu não usaria… xDD

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 12:07 #

      Pois eu estou me rendendo… Mas curto só esses que não são tão “monstrengos”!

  3. Rafa Gizzi (@rafagizzi) junho 27, 2012 às 12:14 #

    Uma dúvida: as baixinhas não ficam mais baixinhas ainda? Pelo fato dela calça ser usada por dentro… não “encurta” a perna e talz?

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 12:19 #

      Acho que depende muito do modelo. Esses que são mais slim, sem aquela linguona pra fora, são semelhantes a uma ankle boot, então, se colocar algo curtinho, dá uma alongada. Calça da mesma cor do tênis também ajuda.
      Mas os muito grandões devem diminuir alguns centímetros sim… Embora não veja nenhum problema em alguém parecer baixa. hehehe

    • Jéssica Furtado agosto 27, 2012 às 14:06 #

      nãão ficam lindas… mas claro que tu deve cuidar um pouco o tipo de roupa que for usar… com bermudas ele alonga a perna!

  4. Bianca Ladyhawke junho 27, 2012 às 13:34 #

    Eu tô louca pelo preto de velcro da Qix, tô só esperando o salário do mês que vem! hauahauahauhau

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 13:39 #

      O da Qix também não é tão caro, né? Bah, eu até cogitei a hipótese de comprar um da Esdra, mas agora, com esse modelo da Freeday, NEM PENSAR!

      • Bianca Ladyhawke junho 27, 2012 às 13:52 #

        Não, o da Qix com cadarço é R$239 e o de velcro é R$259. Se a gente for pensar no preço dos da Schutz, da Arezzo e de outras marcas tá é muito bom! E eu curto os mais pesados, acho que esses mais delicados me deixam muito fina pra baixo, e como tenho quadril largo fica estranho…

        • Ana Luiza junho 27, 2012 às 13:55 #

          Sim, claro! Esses estão por menos de 200.🙂
          Pois que engraçado, também tenho o quadril largão e prefiro os delicados. Me sinto ainda maior com algo grande nos pés.

  5. Izabela Laine junho 27, 2012 às 14:19 #

    Ain.. estou namorando esses sneakers tem um tempinho. Mas os preços não me permite compra-los rsrs O preço desses estão super acessiveis🙂 Já quero o pretinho *-*

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 14:23 #

      Eu já estava desistindo deles… Pagar quase 500 reais em um tênis é inviável para mim. Mas aí surgiram esses…😀

  6. Islayne junho 27, 2012 às 15:04 #

    Lindos….mas o rosa ganhou meu pequeno coração

  7. Alinne Marques® ツ (@alinnemarques) junho 27, 2012 às 16:18 #

    Acho que só eu não curti esse trem ainda… rs

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 17:04 #

      Não, um monte de gente não curte! Não estás só… hehehehehe
      E VIVA conseguiste comentar!

  8. OpçãoC junho 27, 2012 às 18:08 #

    eu curti o marrom com rosa e o preto ali… eu tenho um da desmond de amarrar mas eu curto mais os de volcro, contrário de ti. huhuhu

  9. Bianca Ladyhawke junho 27, 2012 às 21:04 #

    Guria, eu vi em algum lugar que a Moleca tb vai lançar um, e por menos de R$150!

  10. Bruna Cantarim (@ncbruna) junho 27, 2012 às 21:30 #

    Ana, você sabe quantos cm tem o salto dos sneakers?
    😀

    • Ana Luiza junho 27, 2012 às 21:31 #

      Puxa, desse não sei! Mas vou perguntar para o pessoal da Freeday no Facebook, se eles responderem, atualizo o post!😉

      • Bruna Cantarim (@ncbruna) junho 27, 2012 às 21:33 #

        Ooook, obrigada pela ajuda ;D

        • Ana Luiza junho 27, 2012 às 21:34 #

          Imagina!🙂

        • Ana Luiza junho 27, 2012 às 21:46 #

          Bruna, já me responderam! Tem 6 cm de salto!!!!😉

        • Bruna Cantarim (@ncbruna) junho 27, 2012 às 22:45 #

          Acho que vou me jogar então. Está com um altura boa, pois cheguei a ver uns que tem 9 cm, ai acho um pouco alto pra esse estilo de sapato! hahaha

          Obrigada Ana, beijos😀

        • Ana Luiza junho 28, 2012 às 9:34 #

          Ah, 9 cm é demais mesmo! Acho que 5, 6 é o ideal mesmo.🙂

  11. Ariana Welter julho 10, 2012 às 15:24 #

    Oii… sabe onde encontro aquele rosa??? bjuus :**

    • Ana Luiza julho 10, 2012 às 20:45 #

      No próprio Face da marca eles comercializam, Ariana!

      • Ariana Welter julho 10, 2012 às 21:29 #

        Aiii, pois é,eu vi la!!! mas aquele rosa não tem pra venda… achei ele tão lindo….

        • Ana Luiza julho 11, 2012 às 22:29 #

          Ahhh, que pena! Pior que outro lugar eu também não sei… Queria!

  12. Viviane Moreira julho 19, 2012 às 11:03 #

    Acho bonito, mas não usaria pois não entendo, você não usa o tênis pra descer do salto e descansar os pés? Não rola pra mim, mas quem gosta vai fundo!
    Bjss boneca
    Vi

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 11:08 #

      Pois é, ainda não tenho um, mas dizem que é tão confortável quanto um tênis normal!🙂

  13. Fabiana Favero julho 19, 2012 às 14:52 #

    Comprei um na Privalia da Ana Karan mais ainda não chegou….😦
    Estão prometendo para primeiro de agosto! Não vejo a hora. Confesso que, logo de primeira, não fui muito com a cara deles. Mas vendo alguns looks e pelo preço que estava na privalia, comprei pra testar. Tbm prefiro os de cadarço. Combina mais comigo…

    Esses da Freeday eu já tinha visto.Gosto do preto, o último… Lidissimo!!!!🙂

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 16:56 #

      Esta é uma daquelas coisas que a gente dá uma segunda olhada antes de gostar. Mas não tem jeito, os de velcro eu não consigo gostar tanto!

  14. marcelamattos julho 30, 2012 às 10:56 #

    Ana, estou louca para comprar um sneaker da marca…mas me diz uma coisa, será que é tranquilo comprar pela tal Likestore?! É confiável?!
    Fico com um medinho de comprar e não dar certo.

    Amo o prata com preto! ;D

    Beijos!
    :*

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 11:08 #

      Olha, acho que é bem tranquilo sim, o pessoal da marca parece super confiável!
      E muita sorte na promoção, quem sabe ganhas um?🙂

      • Thaíz Martins agosto 11, 2012 às 22:57 #

        Gente sou vegana e gostaria de saber se o couro utilizado é o ecológico.

        • Ana Luiza agosto 13, 2012 às 10:53 #

          Boa pergunta… Entra em contato com eles no Face! Mas acho que é couro mesmo, Thaíz.😦

        • Jéssica Furtado agosto 27, 2012 às 14:04 #

          Não é feito de couro meu bem é de camurça

        • Ana Luiza agosto 27, 2012 às 14:05 #

          Obrigada pela informação, Jéssica!

        • Jéssica Furtado agosto 27, 2012 às 14:07 #

          usei um, aquele clarinho com prata e é super confortável gurias, eu indico e aprovo!

  15. Jéssica Furtado agosto 27, 2012 às 14:03 #

    Bom não sei vocês, meu pai faz o corte da Freeday e posso pegar qual eu quiser, odjosjsi ok parei, todos são divinos estou em dúvida entre três! Mas acho que ficarei com o de número 5 que é o primeiro que é muito maravilhoso e a minha cara!

Multiplique sua ideia conosco!

