Para moças “casadoiras”…

28 jun

O “Longe demais…” de hoje é especial para as moçoilas que desejam subir ao altar – que não precisa ser da igreja, tem que glamourizar onde quer que seja a festa: no cartório, na praia, na rua, na chuva, na fazenda, na pizzaria…😛

Atelier Maria Lucia tem casquetes, flores, grinaldas, fascinators, enfim; faz a cabeça dos mais distintos tipos de noivas!

Confere aí algumas imagens de dois editoriais, produzidos pela Ana Carolina Acom, do Moda Manifesto (a Maria Lucia é a mamãe da Ana, tudo em família ♥):

Lindos, não é?

Curti as guirlandas de flores, bem bucólicas. Também gosto muito dos casquetes e fascinators, tem aquele ar retrô que eu AMO!

Bom, vocês sabem que eu não sou fã nº 1 do casamento, mas, se é para passar pelo ritual, que seja como uma DIVA!😛

Quem aí está com a festa marcada? Me conta!

Beijocas.

8 Respostas to “Para moças “casadoiras”…”

  1. Alice junho 28, 2012 às 10:45 #

    AMEI o primeiro. *-*

    • Ana Luiza junho 28, 2012 às 10:47 #

      É bonito mesmo!🙂

      • Daniela junho 28, 2012 às 22:59 #

        Muito lindos os looks de noivas. Adoro casquetes também. Quero que o meu casamento seja bem campestre e romântico ^^

        • Ana Luiza junho 29, 2012 às 9:17 #

          Vais estar lindona!🙂

  2. Buskin and heels junho 28, 2012 às 15:47 #

    Lindoss! Qro um fascinator bem exotico pro meu! kkk
    Marcada a festa nao esta, masss kkk

    • Ana Luiza junho 29, 2012 às 9:14 #

      Tem uns bem diferentões lá! Compra antes e deixa guardado… ehehehehe

  3. Thaís (roommate) junho 29, 2012 às 9:09 #

    Bom, data ainda não tem, mas eu finalmente ganhei o anel de noivado! \o/ Adorei a última foto.

    • Ana Luiza junho 29, 2012 às 9:18 #

      OMG! E tu me conta isso assim?????? Quero fazer a produção dessa noivinha, hein?😛

Multiplique sua ideia conosco!

