Ear Cuffs

29 jun

Sucesso nos anos 90, as ear cuffs estão de volta, e prometem agradar aos mais diferentes estilos!

Com spikes, penas, correntinhas, discreto ou baphônico, o acessório é super democrático, e grande parte dos modelos podem ser usado até por quem não possui furos nas orelhas.🙂

Espia aí algumas inspirações de look:

Gostaram?

Eu não consigo usar brincos longos desde que cortei os cabelos curtinhos – a long time ago – e acabo optando sempre por acessórios super discretos nas orelhas.

Mas esta é uma boa opção para dar aquele up no visual, não acham? Fica lindo tanto com longas madeixas quanto nas Joãozinhas (!?)!

Eu quero. E vocês?😀

Beijocas!

P.S. No Tanlup tem alguns modelos bem bonitos! Confere lá!

20 Respostas to “Ear Cuffs”

  1. Martiela junho 29, 2012 às 10:58 #

    Minha irmã tem um lindo!
    Mas ele é diferente, por que uma das pontas deve ser presa na boca e não no lóbulo.
    Não fossem as estrelinhas e afins, eu acharia que era um acessório Punk Rock! :p
    Acho ele muito bonito!

  2. Viviane Moreira junho 29, 2012 às 11:46 #

    Eu compartilhei uma de dragão maravilhosa!!! Acho q estou concorrendo a ela! Uiii já pensou se ganho! Mando foto!😛
    Bjsss
    Vi

  3. Pollyana junho 29, 2012 às 14:35 #

    Não veja hora de comprar um!!!

  4. Alice junho 29, 2012 às 14:54 #

    Eu quero um de penas!!!!!!!!!!!! =D

  5. OpçãoC junho 29, 2012 às 15:10 #

    o que é esse cabelo verde petroleo..sei lá que cor mas LINDO!

  6. OpçãoC junho 29, 2012 às 15:11 #

    voltando ao normal Acho muito legal esses acessorios..morri pelo segundo lá! douradinho.

  7. Jeh_Amorinha junho 30, 2012 às 12:35 #

    Que lindos! E apesar de grandes, são estilosos (sou mais dos brinquinhos de perolas, discretos e clássicos), mas estes conquistaram meu coraçãozinho *-*
    E acredito que mesmo em quem tem o cabelo curtinho igual o seu, ficará muito legal!!!

    • Ana Luiza junho 30, 2012 às 13:10 #

      Pois é, não uso brincos longos, mas acho que esse tipo de acessório fica bonito!🙂

  8. Amanda Picchi (@apicchi) julho 3, 2012 às 12:38 #

    “Eu não consigo usar brincos longos desde que cortei os cabelos curtinhos” [2]
    E que que achava que ia ahazar nos brincões depois que cortasse o cabelo…

    Não sou muito chegada em ear cuffs, até acho alguns bonitinhos, mas eles realmente não me empolgam. Se bem que gostei bastante desse da última foto🙂

    • Ana Luiza julho 3, 2012 às 12:41 #

      Pois é menina, não consigo! ei lá pq…
      Mas esses me animaram! Quem sabe?😉

  9. Islayne julho 6, 2012 às 10:55 #

    Eu tinha um de cobra que fazia a volta na orelha…mas me deram o balão ele e a pessoa que eu tenho certeza que “deu a elza” nunca usou perto de mim e nunca vou ter coragem de perguntar nesta vida. O jeito é comprar outra

Multiplique sua ideia conosco!

