Multiplicando desejos: Pied-de-Poule

30 jun

Sou apaixonada pela estampa pied-de-poule. Ela é elegante e, mesmo com esta carinha retrô, atemporal. ♥

Qual não foi a minha surpresa ao abrir o e-mail hoje e me deparar com a vitrine da semana d’olook?????

MORRI com este scarpin!

Além da estampa linda, o sapatinho tem o bico redondo e saltinho quadrado! Confortável e…

Ok, sei que a imagem acima já está extremamente “batida”, mas não tinha outra para expressar meus sentimentos… huahauahuaha

Um abraço especial para Chanel, a rainha do pied-de-poule.😛

Beijocas e um ótimo fim de semana!

10 Respostas to “Multiplicando desejos: Pied-de-Poule”

  1. Alice junho 30, 2012 às 12:16 #

    *———————-*

  2. Jeh_Amorinha junho 30, 2012 às 12:32 #

    Ah, com certeza é uma das minhas estampas favoritas! E justamente por causa desta foto da Chanel hahaha
    Já viu os modelinhos da Imporium? Um mais lindo que o outro *-*
    (Somos tão retrô assim? haha)
    Beijão

    • Ana Luiza junho 30, 2012 às 13:09 #

      Sim, eu ví! A Imporium me enlouquece… Pena que é tão longe (ou não). heheheheheheh
      Beijos

  3. Amanda Picchi (@apicchi) julho 3, 2012 às 12:33 #

    Scarpin lindo! O modelo e a estampa ♥

  4. Lauriane Cristina julho 3, 2012 às 16:42 #

    A dois anos atrás tinha um terninho com este mesmo tipo de estampa… Dei pra doação😦 alguem está quentinho neste momento e na moda \o/

    • Ana Luiza julho 3, 2012 às 21:57 #

      Ahhh, que pena! Mas pelo menos alguém deve estra mesmo aproveitando. Isso é que vale!❤

  5. Islayne julho 6, 2012 às 10:27 #

    Minha mãe tem um conjunto de saia e terno com esta estampa. Acho bem elegante ,mas não combina comigo pq do jeito que eu sou ia me destrair contando quantos quadradinhos pretos e brancos tem. Hahaa TOC, explica! Enfim,sempre falo para ela usa o terno e uma calça jeans …acho que fica legal tbm e mais jovial ,
    Besitos

Multiplique sua ideia conosco!

