Ilustrando… Dani Palazzo

3 jul

Postei essa ilustra hoje na Fan Page do Múltiplos,  mas ela é tão fofa, e eu fiquei tão feliz em recebê-la, que resolvi compartilhar por aqui também.

A mini-mim foi feita pala amada Dani Palazzo, minha talentosíssima professora de Processos Criativos!

Confere aí a minha versão steampunk-mangá 😛 :

Não ficou LINDA?

Não foi bem um presente de aniversário, mas estou considerando como tal, visto a chegada da data!

AMEI, Dani! E obrigada por tudo, sempre!

Beijocas!

20 Respostas to “Ilustrando… Dani Palazzo”

  1. Daniele Marques (@DaniMarques1208) julho 3, 2012 às 16:12 #

    Achei linda Ana… eu vi no face… muito legal!!! *-*

  2. Lauriane Cristina julho 3, 2012 às 16:39 #

    Linda … tambem quero uma mini mim

  3. Bianca Ladyhawke julho 3, 2012 às 17:57 #

    Eu tb tenho uma versão minha feita pela dona “Actea”, mas faz muito tempo já, eu tinha até cabelo… ela é muito talentosa mesmo, né?
    Bj

  4. luahluah julho 3, 2012 às 22:10 #

    Ai que fofa!
    ficou muito linda! Amei!

  5. OpçãoC julho 4, 2012 às 9:00 #

    Ana, que fooooooofa! ficou muito lindiiiinha!

  6. Julia Gomes julho 4, 2012 às 23:59 #

    Coisa mais linda! Adoro desenhos!

    • Ana Luiza julho 5, 2012 às 7:39 #

      Eu também!!!! E esse foi realmente especial.🙂

  7. Islayne julho 6, 2012 às 10:19 #

    Que linda…gente ,ficou muito perfeita! Com certeza ,vale com presente de niver!

  8. damianynossa julho 6, 2012 às 13:16 #

    que gracinha!❤

  9. Amanda Picchi (@apicchi) julho 10, 2012 às 19:27 #

    Que fofa! Acho desenho um presente tão bonito ♥

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - julho 8, 2012

    […] Ilustração da lindona Dani […]

  2. Fazendo Arte: Dani Palazzo | - junho 27, 2014

    […] quando mostrei no “antigo” blog uma ilustração que a queridíssima e mega talentosa Dani Palazzo? […]

Multiplique sua ideia conosco!

