Reverbcity Séries!

5 jul

Amantes da TV americana, uni-vos!😛

A Reverbcity acaba de lançar a sua nova coleção de camisetas, e é especial para aqueles que não conseguem esperar o próximo episódio e correm para a internet assim que este vai ao ar na gringa!

Confiram aí as séries escolhidas pelo pessoal da Reverb:

AHHHH, eu quero TBBT e The Walking Dead!

As estampas ficaram incríveis, não é?

Só faltou Game of Thrones…😦

E a sua série preferida, qual é? Alguma das estampadas nas t-shirts da Reverb? Ou não?

Façam seus apelos!😛

Beijocas!

25 Respostas to “Reverbcity Séries!”

  1. Bianca Ladyhawke julho 5, 2012 às 15:32 #

    Once Upon a Time! heheheh =)

  2. Michelle julho 5, 2012 às 17:45 #

    Ai dexter *.*
    Voto em Once upon a time tbm! o/
    E Grimm!

  3. Carolina julho 5, 2012 às 18:57 #

    AMEI!!!! Quero!!

  4. Tony Strauss julho 6, 2012 às 0:09 #

    uia…. é noise🙂

  5. Islayne julho 6, 2012 às 10:16 #

    Ah…linda a do Dexter!!

    Bem, minha série favorita…é Seinfeld . Eu sou saudosista,mesmo .Lost , House tbm. Mas acompanho Grey’s e Revenge e Walking Dead, apesar de não ser fanática por elas

    • Ana Luiza julho 6, 2012 às 11:08 #

      Lost era tão boa, e fiquei tãaaaaaaaaaao P* com o último episódio que até fiquei um tempo sem acompanhar séries, recomecei há pouco!

  6. Patricia julho 6, 2012 às 12:50 #

    Walking Dead é mais bacana!

  7. damianynossa julho 6, 2012 às 13:15 #

    reverb é demais, estampas lindas! a mais maneira é a walking dead…

    • Ana Luiza julho 6, 2012 às 13:17 #

      Resposta: a mesma de antes… hauhauahauahau😛

  8. Jeh_Amorinha julho 6, 2012 às 18:29 #

    Eu sempre curti as camisetas da Reverb, tenho algumas (de bandas) e adoro!
    Eles finalmente fizeram de seriados ein?! PRECISO dessa da The Walking Dead!
    Só acho que faltou True Blood #mimimi
    Adorei o post =**

    • Ana Luiza julho 7, 2012 às 0:32 #

      Tb acho incrível a criatividade do pessoal da Reverb! Eles merecem todo o sucesso! Não é cópia é criação!😉

  9. Cynthia Mazzi julho 7, 2012 às 23:00 #

    Aaaah, fiquei esperando ver alguma de Game of Thrones ai!
    A chicorei.com também tem camisetas muitos legais de séries, inclusive de GOT😀
    Beijos Ana :*

    • Ana Luiza julho 8, 2012 às 12:47 #

      Também senti falta! Mazáaa, vou ver as da ChicoRei!

  10. Amanda Picchi (@apicchi) julho 10, 2012 às 19:25 #

    Não assisto TBBT e Dexter, mas achei as camisetas bem legais.
    Não gostei da camiseta de House, sei lá, pra mim essa série combina com uma estampa mais simples.
    Adorei a de The Walking Dead😄
    E realmente faltou Game of Thrones aí nesse meio:/

    Aliás, comprei umas camisetas bem legais de Game of Thrones esses dias: http://tuttifruttirainbow.blogspot.com.br/2012/07/as-baratas.html

    Comprei uma dos Lannister pra minha irmã e da Patrulha da Noite pra mim e pro meu namorado, o resto é tudo dazamiga🙂 Legais, né? ^^

    • Ana Luiza julho 10, 2012 às 20:50 #

      Bem legais mesmo! Mas dos Lannister, só se for pelo Imp.😉

  11. Karina Catellan julho 13, 2012 às 18:33 #

    Acho bem legal a temática das séries, vou lá ver se tem das minhas séries favoritas! Ótima dica! Beijos

  12. Fernanda julho 15, 2012 às 17:02 #

    Eu amo The Modern Family, uma camisa dels com os personagens ia ser linda!!!
    Bjo!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - julho 8, 2012

    […] nova coleção da Reverbcity, para quem ama […]

Multiplique sua ideia conosco!

