Pausa para…

8 jul

…Aproveitar o sol e fotografar!!!!!!

Vocês sabem o quanto eu gosto de chuva, mas nos últimos dias o negócio foi TENSO.😦

Fiquem com a retrospectiva do que rolou no blog esta semana!

LOOK com a minha golinha super hype aqui;

Eu-MANGÁ! Ilustração da lindona Dani Palazzo;

A nova coleção da Reverbcity, para quem ama séries!

Eu-moleque: Minha versão gurizinho em um editorial que fizemos para a faculdade!

Qual é a sua programação para hoje????

Beijocas, e um ótimo domingo!

4 Respostas to “Pausa para…”

  1. Islayne julho 8, 2012 às 19:57 #

    Que linda esta polaroid! Este domingão , fiz caminhada pela manhã e passei o resto do dia assistindo filmes e comendo guloseimas. De que valeu a minha caminhada? Haha
    Boa semama p vc!

    • Ana Luiza julho 9, 2012 às 11:10 #

      Linda, né? Queria uma assim – não é minha, se clicar na imagem vai para o link de onde a foto veio – também.
      Eu ando comendo taaaaaaaaaaaaaaanto… sem explicação.😛
      Beijão

  2. Viviane Moreira julho 9, 2012 às 16:50 #

    O que eu queria, alem dessa máquina, é ser fotogênica…..mimimi… (ainda procurando fotinho, não quero aquela antiga, mas acho que vai ser ela… :-P)

Multiplique sua ideia conosco!

