Fusquinha Fashion

9 jul

Olha só que lindeza este Fusca todo coberto de tecidinhos, apresentado na 10ª Semana Senac do Patchwork:

Ahhh, Eduardo Iepsen, vamos fazer isso no Falcon?😛

Quem curtiu levanta a mão! o/

Beijocas!

12 Respostas to “Fusquinha Fashion”

  1. damianynossa julho 9, 2012 às 9:57 #

    \o
    acho fusquinhas uma graça!

  2. Eduardo Iepsen julho 9, 2012 às 10:09 #

    Só quando tu tirar a carteira!!

  3. Islayne julho 9, 2012 às 15:01 #

    Eu amei!Aliás, ainda ontem compartilhei no Insta um fusca todo trabalhado no patchwork tbm,mas um pouco diferente desse.Meu pai tem um ano 66, todo branco e original. Vou da essa ideia para ele….ele vai infartar,com certeza!
    Besitos

    • Ana Luiza julho 9, 2012 às 23:00 #

      O meu namorado tb tem um Fusca branco! Adoro! Mas adoraria mais se ele fosse assim… hahahahah

  4. Viviane Moreira julho 9, 2012 às 16:48 #

    Aaaaahhhh… quero!😛

  5. Amanda Picchi (@apicchi) julho 10, 2012 às 19:12 #

    Eu já tive um fusca branco, mas roubaram D:
    Uma pena, pq ele ficaria um AHAZO todo patchworkizado assim😄

  6. Cynthia Mazzi julho 11, 2012 às 18:31 #

    Gente, que coisinha mais linda!
    Adorei, estou morrendo de amores!

Multiplique sua ideia conosco!

