Vamos fazer um Picnic?

9 jul

A Zara Home, que recentemente desembarcou no Brasil, tem uma linha especial para seus picnics ficarem ainda mais lindos!

Tem pratos, talheres, copos, canecas, toalhas e, claro, várias cestinhas para a gente carregar tudo – além das formigas, na volta para casa.😛

Olha que bacana:

PRECISO do segundo kit. Que coisa mais CUTE!

Bom, eu só espero que a empresa tenha aprendido o que é trabalho digno e assalariado pois, do contrário, vou ficar só na vontade de ter a tal cestinha. Até que alguém por aí faça uma versão inspired. hehehe

Na verdade, esta já parece ser “inspirada” na cesta da lojinha virtual da Beatrix Potter, né?😛

Se alguém achar uma versão nacional por aí, me avisa, quero muito!!!!!

Curtiram?

Beijocas.

14 Respostas to “Vamos fazer um Picnic?”

  1. Viviane Moreira julho 9, 2012 às 16:47 #

    Sabe que não é de hoje que eu quero uma dessas!!! Amo picnic, me lembra a minha infância…

  2. Islayne julho 9, 2012 às 21:13 #

    Nossa… O segundo é lindo,mesmo. Se eu achar algum depois te mando via twitter.É tão fofo que eu nem teria coragem de usar. rs

  3. Bianca Ladyhawke julho 10, 2012 às 15:43 #

    Ah, o com estampa de bichinhos é lindo demais mesmo!!
    O ideal seria que eles fossem feitos daquele plástico bem duro, assim além de lindos seriam inquebráveis!

    • Ana Luiza julho 10, 2012 às 20:46 #

      É verdade, mas sabe que prefiro de louça? Se lá, os de plástico ficam marcados da faca…😦

  4. Amanda Picchi (@apicchi) julho 10, 2012 às 19:10 #

    Chorei com essa cestinha linda :~
    Deve ser carinha, né?

  5. Cynthia Mazzi julho 11, 2012 às 18:37 #

    Gente, o que é aquele kit de coelhinhos? Muito amor!

  6. damianynossa julho 12, 2012 às 10:51 #

    lembra uns kits de brinquedo🙂
    coisa mais fofa!

  7. Karina Catellan julho 12, 2012 às 19:22 #

    Aii também fiquei querendo o segundo kit! Beijos!

Multiplique sua ideia conosco!

