Novidades da Mari Mauro!

12 jul

Eu já comentei algumas vezes sobre o talento da Mari Mauro aqui no blog, pois acredito muito no trabalho desta moça! ♥

Ela cria acessórios incríveis, cheios de personalidade e, ao mesmo tempo, antenados com as últimas trends do mundo fashion. 😛

Espia só algumas novidades que acabaram de chegar na lojinha:

Lembram sobre o post que publiquei sobre as tiarinhas de spike aqui? Esta da Mari é um dos modelos mais lindos que já ví! Rocker, mas, ao mesmo tempo, delicada, assim como a pulseira de pérolas e tachinhas… AMEI.

E para a alegria das leitoras mais lindas deste Braseeeeeeeeeeeel, saibam que sortearei, entre as 5 leitoras que tiverem mais comentários aqui no blog este mês, o broche para gola da penúltima foto! Lindão, né?😉

Beijocas!!!!!

22 Respostas to “Novidades da Mari Mauro!”

  1. Viviane Moreira julho 12, 2012 às 11:32 #

    Cada coisa mais linda que a outra… suspirando aqui! E quem sabe eu não tenho sorte e vou ter a primeira peça da Mari?! Heim, heim? Cruzando dedinho desde jáááááá!!!! rs 😛

    • Ana Luiza julho 12, 2012 às 11:36 #

      Bom, a tua parte já estás fazendo, que é prestigiar o blog da AMYGAH aqui! heheheheh
      Os acessórios da Mari são mesmo lindos e de ótima qualidade, tenho alguns e AMO!
      Sorte.😉

      • Viviane Moreira julho 12, 2012 às 14:03 #

        Olha desde que a Melzita te indicou, eu me cadastrei e viciei!!!!❤

  2. damianynossa julho 12, 2012 às 11:34 #

    essa tiarinha de spikes é muito legal! to babando no site dela, tem cada coisa mais linda…

    • Ana Luiza julho 12, 2012 às 11:38 #

      É tudo lindo e muito bem feito mesmo, Damiany! Recomendo!

  3. Jeh_Amorinha julho 12, 2012 às 12:47 #

    ADORO!
    Descobri a lojinha da Mari Mauro há um bom tempo (No Flickr) e desde então sempre compro acessórios fofos com ela.
    Esse arzinho retrô dos acessórios me conquistou❤

  4. Islayne julho 12, 2012 às 13:39 #

    Já comprei lá uma vez…tudo é muito bem feito e com muita originalidade.
    Este colar da última foto , eu ainda não tinha visto.Muito lindo!

    Besitos

  5. Joyce Nunes julho 12, 2012 às 14:14 #

    Quero tudo!!! Inclusive a tiara de spikes lindaaaa! Bjsss!

    • Ana Luiza julho 12, 2012 às 17:39 #

      A única coisa que não gostei na tiara de spikes é que ela tem elástico na parte de baixo, e quem tem cabelo curto não pode esconder… Mas se não fosse isso, já tinha comprado a minha!🙂

  6. kelly julho 12, 2012 às 17:04 #

    meu sonho ganhar!!!torcendooooo!!!conheci o blog a pouco tempo e não consigo deixar de entrar,não todos os dias mais,toda hora!lindo d ++++ tudo isso!!!

  7. Cynthia Mazzi julho 13, 2012 às 0:26 #

    Essa tiarinha de spykes ganhou meu coração! Fora que toda a loja tem coisa super fofas, né?
    Beijos Ana!

  8. Anônimo julho 15, 2012 às 18:53 #

    Ja comprei produtinhos da Mari Mauro e adorei.. faz maior sucesso aqui em Curitiba!!!!

  9. Amanda Picchi (@apicchi) julho 16, 2012 às 11:27 #

    Quanta coisa linda *__*
    AMEI o broche de gola, acho que vou passar a comentar mais aqui…😄

    • Ana Luiza julho 16, 2012 às 18:49 #

      É isso aí, Amanda! Já és uma leitora super presente, é só aparecer um pouquinho mais!😛

  10. Fabi julho 18, 2012 às 12:21 #

    Linha apaixonante!!!! Realmente o broche é o que mais gostei!!!!

  11. Julia Gomes julho 20, 2012 às 14:18 #

    Adorei todas as coisinhas! Dificil vai ser escolher só uma!🙂

Multiplique sua ideia conosco!

