Hoje é dia de ROCK…

13 jul

MOTHERFUCKER!😛

E não há como negar que os famosos tênis de lona agradam dos grunges aos indies, sendo praticamente um consenso no mundo fashion-rocker. /,,/

Apesar do modelo básico não ter tido grandes mudanças ao longo da história,  a Converse investe pesado em pesquisas de tendências  – não apenas no que se refere as estampas, como também aos materiais.

Selecionei alguns dos tênis que mais gosto da campanha atual, espia aí!

Não são lindos? Tem tressê, brilho, estampa “étnica”, bigodinhos, pantone, bolinhas pin up… Tri hype!😛

Mas o que mais gostei foi o primeiro. ♥ GENTE, que coisa mais LINDA! Este modelo também veio em bege/nude, e não sei de qual dos dois amei mais…

E vocês, usam All Star? Já usaram alguma vez na vida? A minha adolescência foi marcada por eles.😉

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!

20 Respostas to “Hoje é dia de ROCK…”

  1. Viviane Moreira julho 13, 2012 às 10:38 #

    AAaaaaahhhhh…… quero um de cada por favor!!!!
    Quem não ama um all star? Na minha adolescência é claro que ter um no pé era lei! E hj tenho um pretinho básico, e já tive um branco de couro, agora falta os de cima… ai meu bolso!😛
    Bjss
    Vi

    • Ana Luiza julho 13, 2012 às 10:42 #

      Pois eu tinha uma coleção, hoje fiquei apenas com que lembra textura de renda. O problema é que os que tem a ponteira branca sujam muito, e esse é um dos motivos que parei de comprar, além de ser um pouco frio no inverno. Mas com essas novidades, me animei novamente!🙂

      • Viviane Moreira julho 13, 2012 às 11:12 #

        No frio não rola e fica devendo em questão de conforto, mas nada que uma palmilha não resolva.
        Bjsss boneca!

        • Ana Luiza julho 13, 2012 às 11:30 #

          Tu põe mais uma palmilha, além da “original”? Que boa idéia! heheheheheh

  2. Islayne julho 13, 2012 às 10:39 #

    Eu bem ia falar tênis! Hahaha Mas citei coturno porque é Rock! Eu já usei muito.Hoje tenho 2 apenas, um deccano alto e spikes da Santa Lolla e um de couro branco com detalhes em verde limão que comprei por 19,90 .haha Ele tava jogadinho no fundo da vitrine e o vendedor falou que ele por ser num. 40,mulheres não compravam e os homens não costumam comprar desta cor.Então ,eles baixaram o preço p ver se vendia. Kkkkk
    Nossa, eu quero o primeiro, o de poá , o de couro , o mustage …são todos lindos ! Prefiro o de botinha pq não fica tão pé dvprancha como o outro!

    Besitos

    • Ana Luiza julho 13, 2012 às 10:45 #

      Também gosto mais dos abotinados! Pelo menos no inverno… hehe
      Esse da Santa Lolla é um LUXO, e a Qix também lançou um modelo semelhante que pé bem lindão.
      Beijocas!!!

  3. Aline julho 13, 2012 às 11:19 #

    Amo All Star! Uso desde a adolescência =)
    Esses modelos estão lindos! Dá vontade de ter todos😄

  4. Daniele Marques (@DaniMarques1208) julho 13, 2012 às 11:29 #

    Eu AMO converse… o de chave e o de poá ganharam meu coração.. to apaixonada!!!! ♥♥♥

  5. Cynthia Mazzi julho 13, 2012 às 12:19 #

    Uso All Star desde os 11/12 anos, ele realmente marcaram minha adolescência! Já tive de cano alto, rosa, verde, roxo, com estampa de quadrinhos, preto… Agora tenho um pretinho básico e um vermelho abotinado.
    Mas adorei o de tressê e o de bolinhas, fiquei apaixonada!
    Beeeijos Ana!

    • Ana Luiza julho 13, 2012 às 16:30 #

      O de tressê tá BAPHO, né? Também adorei!🙂

  6. luciana julho 13, 2012 às 19:22 #

    All Star bom é All Star velho…mas com tantas novidades fica dificil…um de cada por favor,pode embrulhar!

    • Ana Luiza julho 14, 2012 às 13:02 #

      hahahahaha Essa é All Starmaníaca de fato!😛

  7. damianynossa julho 13, 2012 às 19:22 #

    o primeiro é bem lindo mesmo, haha. mas esse skid grip de bigodinhos é demaaais! quero ele tem tempos…

  8. Bianca Ladyhawke julho 14, 2012 às 23:19 #

    Já usei e sigo usando, só fui mudando as cores e os modelinhos… =)

  9. Amanda Picchi (@apicchi) julho 16, 2012 às 11:30 #

    Uso até hoje! Já tive até aquele com bolsinho pra guardar moeda, lembra? hahahahaha
    Tô de olho nesse vermelho com bolinhas, e o primeiro tbm é lindão ♥

    • Ana Luiza julho 16, 2012 às 18:49 #

      Ainn, sei! E All Star vermelho é tudo de bom. Acho que meu eu-interior é a Dorothy, pois AMO sapatos vermelhos. hehe

  10. wendyel novembro 16, 2012 às 10:56 #

    Realmente lindos!
    O Converse é aquele tipo de calçado tem que ter.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/

Multiplique sua ideia conosco!

