Multiplicando Desejos: Taglio e Cucito

18 jul

Desde que me deparei com o colar Taglio e Cucito da Parco Design, fiquei pensando no quanto as “modistas” o/ vão gostar dele…😀

Espia só que lindeza:

GENTE, tem até botões coloridos! ADORO. ♥

E quanto ao seu desejo da semana? Também está no campo “bijouteirístico“?😛

Beijocas!!!!!!!!!!!!

22 Respostas to “Multiplicando Desejos: Taglio e Cucito”

  1. Viviane Moreira julho 18, 2012 às 15:06 #

    Mas que diferente! Bem curioso esse colar.
    Sabe que amo botões também? Quando fiz curso de cerâmica fiz muitos botões, todos coloridinhos….. muito amor aos botões!❤
    Bjss
    Vi

    • Ana Luiza julho 18, 2012 às 15:12 #

      “Curioso” é uma boa definição… hahahahh
      Botões são A VIDA.😛
      Beijão

  2. damianynossa julho 18, 2012 às 15:09 #

    que coisinha mais linda! é muito a minha cara, isso, haha

  3. Bianca Ladyhawke julho 18, 2012 às 15:24 #

    Ah, eu tô desejando tantas coisas… bijús, sapatos, roupas… a cidade aqui tá toda em liquidação: já comprei Melissa, Sneakers, brincos, colares… =D

    • Ana Luiza julho 18, 2012 às 19:01 #

      Consumismo em liquidação só tende a piorar! hehehhe

  4. Islayne julho 18, 2012 às 16:30 #

    Que lindo,não conhecia a loja! Não tem jeito, os seus achadinhos sempre me conquistam…

    Besitos

  5. Fabiana Favero julho 18, 2012 às 17:45 #

    Confesso que achei um tanto quanto ousado. Como obra de arte, incrível. Para usá-lo, eu tenho minhas dúvidas…rs Minha paixão pelas corujas não me deixou fugir dessa belezinha…. http://www.parcodesign.com.br/colares/coruja-glitter.html
    Amei a dica… =)

    • Ana Luiza julho 18, 2012 às 19:05 #

      Realmente, é uma obra de arte!🙂
      Mas imagino ele lindão por cima de uma camisa…
      E esse de corujinha???? Que fofo!

  6. cynthiamazzi julho 19, 2012 às 14:17 #

    Achei o colar lindo, mas eu usaria mais como objeto de decoração do que como adorno em si. Os detalhes são fantásticos!
    Bom, meu desejo da semana (do mês, do ano, da vida) continua sendo um sneaker! hahaha
    Beeeijos

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 16:55 #

      Bom, então talvez ele se realize logo, né? Já estás sabendo da promo que vai começar amanhã aqui no blog?😀

  7. cynthiamazzi julho 19, 2012 às 22:22 #

    Já estou sabendo e não vejo a hora de participar!😀

  8. Adriana Oliveira julho 20, 2012 às 20:08 #

    Quanta fofura!❤

  9. Amanda Picchi (@apicchi) julho 21, 2012 às 13:13 #

    Que amor *__*

  10. ogasdacoca julho 23, 2012 às 11:46 #

    ameio muito!!!!!!!!!!!!!

  11. wendyel julho 26, 2012 às 17:26 #

    Lindo mesmo🙂
    Eu acho que ficaria melhor como broche.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

Multiplique sua ideia conosco!

