Quanto mais quente melhor…

19 jul

Para quem mora na região sul, este post pode parecer um tanto descabido para o momento…

Mas o fato é que mais da metade deste Brasilzão não sabe o que é sair de gorro, manta, luvas e outros apetrechos “invernísticos”, e é para vocês que fiz este post*!!!!

Espiando os sites de streetstyle, reparei que a peça must have dos dias de calor é o short. Com diferentes lavagens – principalmente délavé e acid wash – e modelagens, o short está cada vez mais “assanhado” e curtinho.

Como cantava a DIVA Marilyn, “quanto mais quente melhor”.  :P

Vocês curtem os shortinhos? Usariam?

Eu gosto, mas apenas dos mais larguinhos. O primeiro está super bonito, com a cintura no lugar e as pernas folgadinhas.😀

Mas o fato é que as fashionistas apostam nos modelos curtérrimos, quase uma hot pant! É lindo, mas eu passo. hehe

E vocês?

Beijocas!!!!!!!!!

*É claro que JAMAIS deixaria minhas leitoras sulistas de fora, o post é para todas!!!!! Mas algumas vão usar as pernocas de fora antes do que outras, né?😛

18 Respostas to “Quanto mais quente melhor…”

  1. damianynossa julho 19, 2012 às 12:39 #

    Acho short super bonito… nos outros. Queria pernas fininhas pra usar, acho mais bonito🙂

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 12:42 #

      Pois é, minhas pernocas também são roliças… hehe

  2. Viviane Moreira julho 19, 2012 às 13:01 #

    Ai que friiuuuuu!!! rsrs😛
    Olha eu não tenho pernocas pra isso, mas acho bem bacana em quem usa o bom senso (a gente vê cada coisa por ai.. rs)
    Bjss
    Vi

  3. cynthiamazzi julho 19, 2012 às 14:12 #

    Eu adoro shorts, mas prefiro os mais “comportadinhos”, tipo boyfriend.
    Mas acho que até a próxima estação não vai rolar! Hahaha

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 16:54 #

      Esses em estilo clochard, como nas fotos 3 e 8, são meus preferidos!

  4. Islayne julho 19, 2012 às 15:14 #

    Gente, já senti frio por todas estas meninas! Amei todos os looks e invejei todas estas pernas longilíneas… Mas shorts não são nada democráticos,né? rs

    Besitos

    • Ana Luiza julho 19, 2012 às 16:57 #

      Acho que depende do modelo, Islayne! As mais cheinhas podem investir em modelagens mais largas, fica lindo igual! Agora, esses com cavas profundas são BEM complicados…

  5. Fabiana Favero julho 19, 2012 às 16:44 #

    Eu sei que o post é sobre shorts, mas, já que não consigo pensar nisso com os dias friiiios que estão fazendo aqui em SP… O que é a camisa verde e o colar da quinta foto?!?! OMG, quero agora!!!!!!!! =)

  6. Izabela Laine julho 20, 2012 às 10:01 #

    Aiin.. Se minhas pernas fossem mais finiinhas eu queria todos. São liiindos *-*

  7. Damiana Gomes Dermopigmentadora julho 20, 2012 às 12:12 #

    O short com certeza é minha peça favorita, a mini saia também, esses looks ficaram lindos!Meus favoritos são o 1º e o 7º.

  8. Amanda Picchi (@apicchi) julho 21, 2012 às 13:11 #

    Eu uso, mas tbm prefiro os larguinhos e não tão curtos. Só que aqui em Brasília tá frio demais pra usar short😛

  9. wendyel julho 26, 2012 às 17:16 #

    Eu adoro shorts, mesmo estando frio aqui em Porto Alegre não os deixo de lado. É só investir em meias😉

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

Multiplique sua ideia conosco!

