Multiplicando Desejos: Ônibus Portenho

26 jul

No meu primeiro dia em Buenos Aires, antes das media lunas, Malbecs e afins, meu desejo de consumo foi…

O ônibus argentino.😛

Não é lindo????? ♥

Tem várias cores, dependendo da linha, mas esse verdinho me tocou. SO RETRO!

Dilma, vamos rever a nossa frota?😛

Beijocas!!!!

 

20 Respostas to “Multiplicando Desejos: Ônibus Portenho”

  1. Fabiana Favero julho 26, 2012 às 18:50 #

    Ainnn, mas esse lugar é lindo, né? Sempre uma boa viagem para dar uma fugidinha da loucura brasileira. Aproveita!!!!

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:26 #

      Obrigada, aproveitei MUITO! A cidade é mesmo incrível…

  2. OpçãoC julho 26, 2012 às 20:46 #

    eu trabalho com peças de veículos…sou muito ligada nisso e amei esse! meu coração tbm bateu forte.

  3. Shanti julho 26, 2012 às 21:05 #

    vc precisa andar num desses pra sentir a extreme experience ehehehe
    BsAs é tudo de bom!

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:27 #

      hahahahahah
      Só metrô e táxi, mas, quem sabe na próxima… O trânsito é uma loucura, né?

  4. Lual julho 26, 2012 às 21:27 #

    que massa!

  5. Damiana Gomes Dermopigmentadora julho 27, 2012 às 1:12 #

    É lindo mesmo, e essa cor então!!!

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:29 #

      Essa cor é TUDIBÃO! Também tinha um lindão em vermelho/azul/branco. *-*

  6. damianynossa julho 27, 2012 às 8:22 #

    é lindo assim, verdinho (:

  7. Viviane Moreira julho 27, 2012 às 11:28 #

    Em Buenos Aires você desejou o bus? rsrsrs
    Vai rolar post sobre as delícias dessa cidade? Fica o meu pedido!😛
    Bjsss
    Vi

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:30 #

      Desejei MUITO! Post com fotinhos de look e tudo!😀

  8. bihguerra julho 29, 2012 às 16:48 #

    Ohh lindo não é, o mais legal é que tudo ai é meio retro, acabei de voltar de viagem dai e estou apaixonada, não deixe de ir em palermo é um lugar lindo com lojas estilosas!

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:31 #

      Eu fui, Bih! ADOREI! Mas tenho preguiça de fazer compras em viagens turísticas. Prefiro passear, comer, beber… hehehehehe

  9. Zezinha Souza julho 30, 2012 às 14:00 #

    Não conheço Buenos Aires mas sei que é maravilhosa!!!! Ainda vou lá e quero fotografar muito!!!!

    Uma graça esse ônibus, bem retrô mesmo, adorei! Aqui em Curitiba tem ônibus bem legais mas todos bem modernos que rendem fotos lindas mas, com certeza, os daí são bem mais fotografáveis!🙂

    Beijinhos e aproveite cada minutinho por aí!!!

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 14:24 #

      Morei por um ano em Curitiba, Zezinha! A cidade é mesmo linda, e, embora os ônibus não sejam tão “fotografáveis” a paisagem certamente o é!🙂

  10. Islayne julho 30, 2012 às 17:06 #

    Invade este ônibus e traz ele para o Brasil…muito lindo! Retrô total!

    Besitos

Multiplique sua ideia conosco!

