Longe Demais das Capitais: Lilou Estúdio

31 jul

No post sobre cadernos de receita eu já havia mencionado a Lilou Estúdio, mas fiquei tão encantada com o trabalho da Danieli Bárbara – idealizadora do estúdio – que resolvi mostrar um pouquinho mais por aqui.

Vocês sabem o quanto eu gosto de itens de papelaria, então, podem imaginar a minha felicidade ao me deparar com essas belezinhas.😉

Confere aí a arte da Lilou:

Não é incrível? De uma delicadeza sem igual… ♥

Gostei principalmente do segundo “caderno” (na verdade é um grimório). Tem aquela carinha de que foi perdido no tempo, que eu tanto admiro.

E vocês, curtiram a dica?

Beijocas!!!!

19 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Lilou Estúdio”

  1. Jeh_Amorinha julho 31, 2012 às 12:49 #

    Nossa que lindos! Eu amei! Principalmente o segundo caderno e o grimório!
    Inclusive já favoritei a lojinha aqui *-*
    Adorei o post (como sempre né?!) ^.^
    =*

    • Ana Luiza julho 31, 2012 às 12:55 #

      Que bom que gostou da dica, Jeh!!!!
      São mesmo lindos demais, não é?❤

  2. Pricilla Farina julho 31, 2012 às 12:51 #

    O 2º, o 3º e o 6º ganharam meu coração quando fui bisbilhotar a Lilou Estúdio esses dias❤

    • Ana Luiza julho 31, 2012 às 12:57 #

      São mesmo lindíssimos! Sabia que ias gostar. Sempre que faço post sobre papelaria e encadernação artesanal, penso em tí.😀

  3. Viviane Moreira julho 31, 2012 às 13:04 #

    Um de cada por favor?!😛

  4. Fabiana Favero julho 31, 2012 às 13:09 #

    Cadernos de viagens!!! Amo ter um para escrever as ideias malucas que tenho pelos lugares que passo!!!! O conjunto da terceira foto é meu preferido!!!!

    • Ana Luiza agosto 1, 2012 às 19:26 #

      Ainnn, esse kit é a coisa mais linda do mundo!!!!!😀

  5. damianynossa julho 31, 2012 às 14:07 #

    Adoro coisinhas de papelaria❤ meu ponto fraco!
    E tava olhando o site e tô encantada com a costura aparente na encadernação dos cadernos, nunca tinha visto assim! Lindo demais!

    • Ana Luiza agosto 1, 2012 às 19:26 #

      Pois é, não lembro de ter visto assim também! Lindo demais, né?

  6. Islayne julho 31, 2012 às 15:45 #

    Gente …um mimo mais lindo que o outro,né?
    Dei uma olhada na página deles e fiquei encantada, tudo muito criativo e original!
    Amei.

  7. Monica Colocci agosto 1, 2012 às 14:45 #

    A Dani é uma amiga encadernadora de muito talento…estudamos juntas, adoro ver os cadernos dela! Parabéns pela publicação Dani!

  8. Ana Brunetto agosto 2, 2012 às 7:45 #

    Tenho vários cadernos feitos pela Dani. Também adoro presentear amigos com os trabalhos dela, todos ficam encantados! A Dani é muito talentosa e caprichosa, além de ser uma querida!!!

    • Ana Luiza agosto 2, 2012 às 10:50 #

      Realmente, o trabalho dela é incrível!!!!🙂

  9. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 3, 2012 às 20:30 #

    A terceira foto me ganhou ♥__♥

Multiplique sua ideia conosco!

