Top Comentadoras

3 ago

Gostaria de agradecer à tod@s que sempre acompanham o blog, seja comentando ou apenas espiando o que posto por aqui, direta ou indiretamente, já que muitas meninas curtem, de forma mais assídua, aparecer lá na Fan Page. Meu MUITO OBRIGADA! ♥

Mas como, infelizmente, não tenho como saber quem são esses “sujeitos ocultos” que fazem parte desta História, as 5 leitoras que mais “deram as caras” no Múltiplos no mês de julho são:

Viviane Moreira: 24 comentários (1)

Islayne Santos: 24 comentários (2)

Damiany Nossa: 21 comentários (3)

Cynthia Mazzi: 18 comentários (4)

Amanda Picchi: 17 comentários (5)

Dessas, quem será que vai ganhar o broche para gola LINDO da Mari Mauro?

Numerei as meninas de acordo com a ordem do maior ao menor número de comentários, e como a Vivi e a Islayne empataram, tive que tirar cara ou coroa.😛

Sem mais delongas, parabéns para…

Islayne Santos!!!!!!!

Mande seus dados para multiploseus@yahoo.com.br para que eu possa lhe enviar seu mimo! E MUITO obrigada por estar sempre por aqui – não só no mês de julho. ♥

Beijocas, e em agosto, tem mais!!!!!!!😉

12 Respostas to “Top Comentadoras”

  1. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 3, 2012 às 18:48 #

    Aaaahhh, nem fui eu :~

    Parabéns, Islayne🙂

  2. cynthiamazzi agosto 3, 2012 às 20:25 #

    Aaaah, queria ganhar!😦
    Mas parabéns a vencedora!😀

    • Ana Luiza agosto 3, 2012 às 20:32 #

      Mais sorte na próxima, Cynthia! E muito obrigada pela “audiência”!😉

  3. Islayne agosto 4, 2012 às 1:36 #

    Eis que a insônia me atormenta e lá vou passear pelo Mútiplos….e o que vejo??? Meu nome! Como estou meio sonolenta, li umas 2 x . Haha
    Obaaaaaa, amei demais! Amo os mimos da Mari Mauro também! Sim , como muitas das meninas, também estou por aqui de janeiro a janeiro!🙂 Obrigada,meninas…

    Obrigada ,Ana!
    Só para constar, já ganhei o sorteio das meias Lollypop . Tenho sorte por aqui!

    Besitos

    • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 10:45 #

      Ahhh, não lembrava!!! Achei que nunca tinhas ganho nada…
      Mas muito obrigada por estar sempre por aqui!!!
      Beijocas!

  4. Viviane Moreira agosto 5, 2012 às 11:30 #

    Olha eu não ganhei mas fiquei em primeiro ali na listinha, depois fui pro desempate….me sinto vencedora!!! haha!
    Parabéns Islayne, vai ter que mostra look!
    Bjsss
    Vi

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 às 9:59 #

      MUITO obrigada por estar sempre por aqui, Vivi!!!!!! E em agosto tem mais presente! Quem sabe é desta vez?🙂

  5. damiany nossa agosto 7, 2012 às 0:51 #

    que peniinha, não ganhei. mas parabéns a guria que ganhou! (:

    • Ana Luiza agosto 7, 2012 às 10:37 #

      Mais sorte na próxima, querida!!!! E muito obrigada por estar sempre por aqui!❤

Multiplique sua ideia conosco!

