Último dia!!!

3 ago

Pessoas, hoje é o último dia para participar da promoção em parceria com a Freeday Girls!!!!!!😀

Quem será a sortuda que vai levar para casa um sneaker bonitão, à sua escolha?

Me animei no Polyvore e até fiz mais um look com o tênis:

Desta vez pensei naqueles dias em que queremos ficar confortáveis mas, ao mesmo tempo, ter um toque fashion.😉

Curtiram?

E para quem ainda não está participando do sorteio, todos os detalhes do mesmo podem ser conferidos AQUI.

BOA SORTE!

6 Respostas to “Último dia!!!”

  1. Fabiana Favero agosto 3, 2012 às 12:14 #

    Eu quero!!! Hoje, sexta feira, é dia perfeito para um look com sneeker!!! Conforto para o dia, e ótimo pra cair na balada!!!!

  2. Lisdealmeida agosto 4, 2012 às 9:45 #

    É hoooooooje….ansiosa para o sorteio…eu quero o azul com franjas.

  3. Alysson Souza agosto 25, 2012 às 0:09 #

    Nossa, adorei o post!
    Estou interessado em saber mais, logo me tornarei um leitor assíduo.
    Também gostaria de que você visitasse e seguisse o meu blog, para que eu pudesse lhe seguir de volta! http://taimelaine.wordpress.com/
    Bom trabalho!

Multiplique sua ideia conosco!

