Coturnos da Cravo & Canela

4 ago

Ontem à noite recebi um e-mail marketing com a nova coleção da Cravo & Canela e confesso que gostei MUITO do que ví!😀

Mas o que mais me chamou a atenção foram os coturnos super coloridos e divertidos na vibe Dr. Martens. AMEI! ♥

Dá uma olhadinha no modelo:

Eu PRECISO deste azul. Já me imaginei usando ele e um vestidinho bem fluido, regando as flores da casa da mamãe. hahaha😛

E vocês, curtem os coturnos coloridérrimos?

A coleção tem outros modelos super bonitos, que vocês podem conferir, na íntegra, aqui.

Beijocas!!!!!

22 Respostas to “Coturnos da Cravo & Canela”

  1. Jeh_Amorinha agosto 4, 2012 às 11:52 #

    Aaaaaah sabe que antes eu não gostava muito?
    Mas agora cismei que quero um nesse estilo Dr Martens, fica muito legal com vestido (eu adoro vestido leve com um coturno ou bota mais pesada)!
    Esse preto com a costura rosa está LINDO! AMEI!
    Esse último também está com uma cor muito fofa!
    Já estão na minha wishlist =**

    • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 11:53 #

      SIM! Eu também estou amando!!!! E esses da Cravo&Canela devem vir com um precinho bem amigo – eu espero. heheheheheh

  2. Tony Strauss agosto 4, 2012 às 12:17 #

    Ana, para tudoooo.. me explica isto direito ou estou emburrecendo: é cravo & canela ou Dr.Martens.. é cara de um focinho de outro, isto pra mim tem outro nome.. Ratinhooooooo… pena que o site deles é muito confuso:/
    Nem consegui descobri o preço.

    • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 12:19 #

      É Cravo e Canela, Dr. Martens inspired. hehehe

  3. Tui agosto 4, 2012 às 13:40 #

    Ana, lembrei de ti hoje, na C&A daqui tá cheia de chapéu Cloche, e tem uma rua cheeeeia de brechós, tu ia adorar! beijo

    • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 16:30 #

      Eu ganhei um da minha mãe, tu viu? É lindo! Não sabia que tinha C&A aí…🙂

  4. Claudia Anderson agosto 4, 2012 às 15:17 #

    O preço deve ser bem camarada, estou querendo um coturno faz tempo quem sabe encontro um desses no meu numero….

  5. Bianca Ladyhawke agosto 4, 2012 às 16:09 #

    Morri!

    “ploft”

  6. Lauriane Cristina agosto 4, 2012 às 16:32 #

    Nossa a pouco tempo decidi que queria um coturno, mas os que acho tem sempre o preço muito salgado … Tomara mesmo que venha com um precinho camarada pra que eu possa me lançar…

    • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 16:33 #

      Aguardaremos ansiosas!!!!!!!!!!🙂

      • Lauriane Cristina agosto 4, 2012 às 16:36 #

        Acabei de ver o preço no site da passarela calçados … $219,00 dinheiros … #chateada

        • Ana Luiza agosto 4, 2012 às 16:38 #

          Já tem???????? Mas não é tanto assim, para um coturno…

  7. Islayne agosto 4, 2012 às 17:55 #

    Acheii bonito,mas acho que me arriscaria no Azul também . Ah , o preto também ficou incrívell . Sempre fico atenta aos lançamentos Cravo e Canela

  8. Viviane Moreira agosto 5, 2012 às 11:32 #

    Aaaahhh quero!
    Dizem que vem com cheirinho de cravo e canela, será?!😛

  9. damiany nossa agosto 7, 2012 às 0:56 #

    acho bem bonito, mas não me arriscaria em nenhum dos coloridos, acho. o pretinho com a costura rosa é o mais lindo!

  10. Long Haired Lady agosto 8, 2012 às 13:09 #

    Hmmmm e a sola ainda tem cheirinho de canela! *-*

Multiplique sua ideia conosco!

