Multiplicando Desejos: Smash Book

10 ago

Confesso que fico meio obcecada quando conheço alguma coisa e acabo gostando muito dela.

Foi assim com as Melissas, depois as Blythes, e agora, com o tal SmashEle nada mais é do que um caderno cheio de apetrechos para fazer desenhos e colagens. Mas é MUITO fofo. ♥

Ontem uma colega (Michele, sua BOBA) me falou dele e… QUERO.😛

Eu não sou muito de rosa, mas a parte interna do modelo pink é tãaaao mais linda… *-*

Alguma de vocês tem o bonito? Tem dicas de onde comprar?

Ó que fofo o videozinho do book:

Beijocas!!!!

27 Respostas to “Multiplicando Desejos: Smash Book”

  1. Viviane Moreira agosto 10, 2012 às 11:46 #

    Putz… não faz isso comigo … também quero!!! rsrsrs😛
    A lista de desejos aumenta a cada dia, o salário não… rsrsrsrs
    Bjs querida
    Vi

  2. Michele agosto 10, 2012 às 11:47 #

    Estou completamente apaixonada!!! Quero todos🙂

    • Daniela agosto 10, 2012 às 11:51 #

      Lindos mesmo! Também quero, hein! Se souberem onde a gente compra, me avisem pelamordedeus!😉

      • Ana Luiza agosto 11, 2012 às 9:23 #

        Ó, um monte de gente ajudando na procura!!!! Tô a fim de esperar compra internacional não… hehe

    • Ana Luiza agosto 11, 2012 às 9:22 #

      Obsessão é a palavra… hahahahaha

    • Daniela agosto 10, 2012 às 11:56 #

      Oba!!! Valeu, Danni Ribeiro😀

      • Danni Ribeiro agosto 10, 2012 às 12:07 #

        Por nada! Viu a loja no Brasil, logo abaixo? Mas é caro!🙂

        • Ana Luiza agosto 11, 2012 às 9:25 #

          Pois é, mas se contar o frete do exterior… Nem sei se dá tanta diferença assim!

    • Ana Luiza agosto 11, 2012 às 9:22 #

      *————-*

  3. Lauriane Cristina agosto 10, 2012 às 12:13 #

    Eu quero, pra ontem !

  4. damiany nossa agosto 10, 2012 às 16:11 #

    nossa, que legal!

  5. Islayne agosto 11, 2012 às 9:36 #

    Que lindos… Eu nem conhecia estes Smash Books .
    O rosa é o mais lindo mesmo.
    Vi na net esta menina que faz uns Scraps http://natygobbo.blogspot.com/search/label/Nathalya%20Gobbo%20Festaria%20e%20Lembranças
    Besitos

  6. Lílian agosto 11, 2012 às 13:18 #

    Nossa! Que nostalgia que o vídeo me deu!
    Eu tinha diários na minha adolescência e ENCHIA de coisa! Chegava no final do ano eles mal fechavam!
    Tentaçãozinha, viu!

    • Ana Luiza agosto 13, 2012 às 10:51 #

      É verdade, os meus também eram recheados!!!!🙂

  7. Catharine agosto 11, 2012 às 17:36 #

    Não consigo mais escrever nos meus caderninhos sem graça! Nem sei como consegui sobreviver até hoje sem um desses!!!!hahhahahahahahahah ALOKAAAAAAAAAAAA!

  8. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 11:17 #

    Que coisa linda! Não conhecia esses caderninhos bacanudos e agora, por sua culpa, também estou desejando um:/

    • Ana Luiza agosto 28, 2012 às 11:38 #

      Que coisa, né? É de enlouquecer, esse negócio.🙂

Multiplique sua ideia conosco!

