Creepers e Flatforms

14 ago

Os calçados com plataforma “inteiriça” – chamados de creepers – fizeram parte, por muito tempo, do figurino de diferentes grupos ligados à contracultura.

Hoje retornam à cena fashion como tendência da temporada nos pezinhos dos ditos “formadores de opinião” do mundo da Moda.😉

Os sites de streetstyle não me deixam mentir: o modelo aparece em inúmeros looks, compondo os mais distintos estilos…

Embora a maioria das fotos acima tragam os “verdadeiros” creepers, alguns looks são compostos por flatforms, modelo semelhante que também vêm ganhando audiência entre os fashionistas (veja a diferença entre ambos aqui).

Sinceramente, ainda não sei o que pensar dos tais sapatos… Me lembram muito uma vibe Frankenstein…😛

E vocês, o que acham? Curtem o modelo? Usariam?

Até que os dois primeiros looks estão bem convidativos. hehe

Beijocas!

30 Respostas to “Creepers e Flatforms”

  1. Daniela agosto 14, 2012 às 14:05 #

    Eu acho que é bem 80’s e meio goth fashion. Já curti mais esse estilo de sapato. Ainda tenho um assim em casa, mas não uso há anos.

  2. Bruna de Leão agosto 14, 2012 às 14:07 #

    Esses sapatos me fizeram lembrar uns tênis de plataforma que eu usava com uns 10 anos!!! não tenho nada a comentar ainda, é bem diferente.. hehe D:

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:23 #

      Tá que nem eu Bruna! “Ainda sem uma opinião muito formada…” heheheh

  3. Pricilla Farina agosto 14, 2012 às 14:17 #

    Confesso que não me agradam muito, não. E, a impressão que tenho é que vou tropeçar nos próprios pés caminhando com um par desses hahaha

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:24 #

      Também tenho essa impressão, Pri! Essas coisas meio inteiras não são para patetas como eu…

  4. Lauriane Cristina agosto 14, 2012 às 14:52 #

    Gosto não, me lembram ( desculpe ) tijolos … Mas cada um usa oque que quer , a moda é isso né gente !

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:25 #

      Lembra um pouco mesmo! heheheheheh
      Nem só porque é FÉXION tem que gostar, né?😛

  5. Bianca Ladyhawke agosto 14, 2012 às 15:43 #

    Eu acho eles bem bonitinhos, me lembram os meus 10 anos de gothicismo ininterruptos…
    Tinha uns pra vender na Nox, é bom pra ver ao vivo, provar, imaginar looks…

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:27 #

      Será que tem ainda? Vou lá ver! hauahauahua ALOKA, não gostou mas quer ver de perto.😛

  6. damiany nossa agosto 14, 2012 às 17:40 #

    Ah, confesso que não acho bonito e acho que não usaria… Mas gostei de todos os looks, harmônicos e tudo mais. Mas não combina comigo nem com nada do meu guarda roupas, haha.

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:28 #

      Pois é, nos looks ele nem fica tão feio! Mas pensando no modelo sozinho, weird.

  7. luciana agosto 14, 2012 às 21:49 #

    Me lembra alguns amigos góticos que eu tenho…no passado é claro,eu sinceramente acho engraçado,dá a impressão que se eu pular vai ser ipo desenho animado,bem alto…os fashionistas que me perdoem.

    • Ana Luiza agosto 14, 2012 às 22:29 #

      BAH, pior!!! Deve ser divertido para pular! hahahahah

  8. GWSmag agosto 15, 2012 às 2:25 #

    Obrigada por linkar a gente Ana! Ficou ótimo o post! Beijos e visite sempre o GWSmag!

    • Ana Luiza agosto 15, 2012 às 10:23 #

      Imagina, o blog é incrível!
      Certamente passarei mais vezes por lá, e passaem por aqui também!😉

  9. Jeh_Amorinha agosto 15, 2012 às 10:43 #

    Creepers, o nome não poderia ser melhor hahaha
    É uma das poucas peças que acho legal (nos outros) mas que não usaria rs
    Mas não usaria simplesmente por não combinar comigo rs
    Se bem que alguns looks aí estão vem legais hahaha

  10. Viviane Moreira agosto 15, 2012 às 14:55 #

    Passo! rs

  11. Fabi Favero agosto 15, 2012 às 15:03 #

    Os looks são lindos… Mas eu passo os creepers… Gosto não!!!

  12. Lisdealmeida agosto 15, 2012 às 17:14 #

    Dos Looks eu aproveitaria muita coisa…mas os creepres não fazem meu estilo não.

    • Ana Luiza agosto 15, 2012 às 19:20 #

      Quase todo mundo tem a mesma ideia que eu… eheheheh

  13. Bianca Tenorio agosto 16, 2012 às 10:46 #

    o sneaker ainda vai, mas esse acho que não tenho coragem não!!

  14. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 16, 2012 às 18:48 #

    Eu vi este sapato pela primeira vez na filhada Madonna, inclusive achei bastante estilosa a garota.No entanto, este eu passo…não curti muito , apesar de achar todos este looks lindos

    • Ana Luiza agosto 17, 2012 às 10:59 #

      É bonito… Nos outros. Ao menos por enquanto… Vai que eu mudo de opinião?😛 heheheh

  15. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 11:08 #

    Não gosto. Nessas fotos eles até que são legais, mas acho que não funcionaria muito bem na “vida real”.

    • Ana Luiza agosto 28, 2012 às 11:37 #

      Pois é, os looks são lindos, mas acho que eu ia cair com esse negócio. hehe

Multiplique sua ideia conosco!

