Fala que eu te escuto!…

17 ago

…E respondo!

Sei que muitas de vocês são mais tímidas e tem vergonha de mostrar a carinha aqui no blog ou na Fan Page, mas estão cheias de dúvidas, sugestões e/ou querem dicas de algum assunto que tenha a ver com o conteúdo do Múltiplos.

É, as vezes a gente está cheia de afazeres e mandar e-mail dá muito trabalho.😛

Nesse sentido, para facilitar ainda mais a comunicação entre vocês e esta que vos fala, criei um perfil no Ask.fm!

Então, sintam-se à vontade para dividir comigo seus anseios e realizações!😉

É fácil, fácil: basta acessar o meu perfil aqui e enviar a sua pergunta.

Espero que curtam a novidade! ♥

Beijocas.

 

12 Respostas to “Fala que eu te escuto!…”

  1. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 17, 2012 às 12:22 #

    Eu tenho um pouco de medo do Ask.fm… Acho que não tenho estômago pra aguentar o monte de merda que algumas pessoas maldosas escrevem. Mas, tirando isso, é legal, quem sabe eu não crio um perfil também😄

    Vou pensar em alguma coisa pra perguntar (não consigo imaginar nada que eu não pudesse perguntar por aqui, mas ok…)

    • Ana Luiza agosto 17, 2012 às 12:28 #

      Ai, isso é verdade. Se eu ficar triste, cancelo o negócio.
      Não fiz para me estressar, e sim, para ter uma interação maior e melhor com vocês! 😉

  2. Bianca Tenorio agosto 17, 2012 às 12:54 #

    que chique!!

  3. Lauriane Cristina agosto 17, 2012 às 16:31 #

    Legal , vou estrear daqui a pouco…

  4. damiany nossa agosto 17, 2012 às 20:27 #

    O problema do ask é que sempre aparece alguém falando merda, que nem a guria comentou ali em cima… Vou pensar em algo, quem sabe depois pergunto (:

  5. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 17, 2012 às 20:41 #

    Ai,sou tão por fora das coisas…nem sei do que se trata este tal de Ask.me ! Kkk vou pensar em algo para perguntar,tá?
    Abraços

  6. Bianca Ladyhawke agosto 17, 2012 às 22:47 #

    Eu ainda prefiro te mandar um e-mail (olha a intimidade, heheh), mas é uma ótima opção pra quem não quer ou tá com muita pressa pra usar outro meio =)

Multiplique sua ideia conosco!

