Gurias de boné!

21 ago

Uma acessório que vêm sendo recorrente nos looks postados nos sites de streetstyle, não é nenhuma novidade no mundo do vestuário.

No entanto o boné, além de fazer a cabeça das gurias, está ficando cada vez mais fashion!

Espia algumas composições com a peça:

Bom, eu preciso dizer que EU não usaria. Não combina com meu estilo e, de cabelos curtos, ia ficar muito menininho…😛

Mas e vocês, curtem? Usariam?

Beijocas!!!!!

 

28 Respostas to “Gurias de boné!”

  1. Helen agosto 21, 2012 às 12:55 #

    Eu adoro .. mas só no verão .. e de cabelos compridos tbm😉 .. bjão

  2. Helen agosto 21, 2012 às 12:56 #

    Eu adoro .. e prefiro com cabelos longos também .. me identifiquei🙂 bjão

  3. Mari Ribeiro agosto 21, 2012 às 13:25 #

    Não sei se ficaria bem em mim,porque também tenho cabelo curto, eu não achava boné bonito nem em homens,mas esses modelos novos me deixaram mais fexível.

  4. Fabi Favero agosto 21, 2012 às 14:46 #

    Eu super, super, super usaria…. So preciso encontrar um lugar que vende uns modelinhos estilosos….

    • Ana Luiza agosto 22, 2012 às 11:06 #

      Customiza um pra tí, Fabi!!!! Até rimou.😛

  5. Martiela agosto 21, 2012 às 15:08 #

    Além do meu cabelo curtinho não permitir, eu nunca gostei muito de bonés… Mas confesso que o 10º da lista (antepenúltimo) eu achei bem legal. Pelo comprimento da aba dele talvez???😉

    • Ana Luiza agosto 22, 2012 às 11:07 #

      ´Sim, o 10º é diferente, parece mais uma boininha com aba! É bem fofo, mas pra mim, nem esse rola.

  6. luciana agosto 21, 2012 às 16:01 #

    Boné pra mim é impossivel…chapéu também,minha herança genetica não permite que eu os use…

  7. Bianca Ladyhawke agosto 21, 2012 às 16:10 #

    Ah, eu não gosto não…só uso na praia ou pra fazer caminhadas em dia com muito sol!

    • Ana Luiza agosto 22, 2012 às 11:08 #

      Nem assim eu uso. No máximo, um chapéu… hehehehe

  8. Lauriane Cristina agosto 21, 2012 às 19:24 #

    O boné da primeira foto tá bonito, cheio de pedrinhas bem feminino … Mas pra mim não rola não …

  9. damianynossa agosto 21, 2012 às 20:29 #

    Nem curto muito. Depende do look e tb da guria, eu não usaria…

    • Ana Luiza agosto 22, 2012 às 11:09 #

      É, o look influencia totalmente! Do contrário, fica meio rapper (nada contra, só não acho muito bonito o estilo).😉

  10. Renata Folle agosto 23, 2012 às 14:49 #

    Acho lindo… Tenho um de couro marrom, e faz muito sucesso!!!!!

  11. Gabriela Carvalho agosto 24, 2012 às 13:12 #

    Eu não gosto muito, o único que gostei foi o que parece mais com uma boina. Adoro boinas🙂

    • Ana Luiza agosto 25, 2012 às 12:47 #

      Pois é, mas nem esse fica bem em mim! Fico a cara do Hugo Cabret. hahahahhahha

  12. Tony Strauss agosto 26, 2012 às 16:50 #

    super legais.. gostei de todos…:)

  13. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 10:57 #

    Eu não gosto, apesar de ter achado que a maioria das meninas das fotos ficou linda🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por aí… #36 | Gostei… e agora?! - agosto 25, 2012

    […] Gurias de Boné (tá pegaaaando!) – no Múltiplos Eus; […]

  2. Pausa para… « - agosto 26, 2012

    […] BONÉ para gurias!Você usaria? […]

Multiplique sua ideia conosco!

