Longe Demais das Capitais: Pinup Girl Clothing

22 ago

Hoje a dica vem de loooonge mesmo!😛

A loja norte-americana Pinup Girl Clothing é de PIRAR as meninas que curtem um estilinho 40/50’s. Esse é o seu caso? o/

Então vem comigo e dá uma olhadinha em alguns dos modelos que selecionei para postar aqui!

O primeiro vestido tem estampa de esquilos, coisa mais meiga!!!!! ♥

Particularmente, prefiro os vestidos mais soltinhos, e também curto muito a “moda praia pin up“. Mas a loja também está cheia de peças para quem não tem medo de sensualizar!😛

E o melhor: eles entregam no Brasil. *-*

Curtiram a dica?????

Beijocas!

P.S. Algumas peças são de gosto, digamos… Duvidoso. Mas tem muita coisa linda no site! hehe

19 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Pinup Girl Clothing”

  1. Viviane Moreira agosto 22, 2012 às 14:53 #

    AAaaahhh amo pin up! Tenho até um livro sobre.
    Bjsss querida
    Vi
    (semana corrida, mas hj apareci, fim de semana olho com mais calma os posts!)😀

  2. Lauriane Cristina agosto 23, 2012 às 11:31 #

    Me corrija se eu estiver errada, mas no meu humilde ponto de vista é o único estilo de roupa que mostra as curvas de uma mulher sem deixar vulgar… Acho lindo

  3. lithabacchi agosto 23, 2012 às 13:15 #

    Eu já comprei desse site e a roupa era muito bem feita, mas eles só entregam via Fedex que por si só já é bastante caro… Mas o maior problema é que Fedex SEMPRE taxa, não importa o quanto a gente gaste =( E as taxas do RS somadas com a taxa da Receita dá um total de 96%, o que sai bastante salgado. Uma pena, porque o site tem roupas lindas e do meu tamanho =/

    • Ana Luiza agosto 23, 2012 às 13:49 #

      Ai Litha, que triste!!!!
      Pois é, tem coisas lindas mesmo! Mas pagar duas vezes o valor da peça é complicado…

  4. damianynossa agosto 23, 2012 às 21:12 #

    Acho lindo esse estilo de roupas. Valoriza as curvas femininas. Adorei o vestido da terceira imagem…

  5. Gabriela Carvalho agosto 24, 2012 às 13:08 #

    lindos!! alguns desses eu bem que queria! hehehe

  6. Julia Gomes agosto 26, 2012 às 17:37 #

    Parece que tu lê minha mente! Haha, justamente o que eu estava procurando🙂

  7. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 10:39 #

    Chorei com os vestidinhos lindos :~
    Mas não rola de comprar roupa pela internet, tenho que provar antes.

  8. Jeh_Amorinha agosto 29, 2012 às 13:02 #

    Nhaaaaaaa adoro essa loja, os trajes de banho são lindíssimos!
    Aliás, comprei um maiô pin up pra minha mãe, agora é esperar chegar!!
    Se der certo, vou comprar alguns vestidos que vi (e além de entregar no Brasil, acima de um determinado valor o frete é grátis) *-*
    Tu já viu o site modcloth,com? É super retrô e também entregam no Brasil, e os valores sã bem convidativos #fikdik ^.^

    • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 10:06 #

      Sim, o Mod Cloth é meu sonho de consumo! Depois me conta se a compra deu certo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - agosto 26, 2012

    […] Para quem curte “moda Pin Up“; […]

Multiplique sua ideia conosco!

